Vlw galera! Ja comecei a pegar bolts la em mint (pra n precisar ficar comprando).
Vlw galera! Ja comecei a pegar bolts la em mint (pra n precisar ficar comprando).
sou royal pally lv 42 com 74 de distance,queria uma alternativa a guards e tumbas, pode ate dar um pouco de waste
Dragon lair de Ankh, dificilmente deu waste pra mim, mas com sorte da um lucro bom, ainda mais se tu fizer lootbag com crossbow, double axe, etc. :)
Nesse level acho que a exp rola meio demorada, sendo que tu n pode pegar todos os respawns, mas é uma alternativa pra dar uma variada e conseguir um loot diferente.
bom gente eu to com skills 66
eu sei que ta um lixo
skils 40 de shield
nao sei onde treinar
e com qual muniçao
nao sei qual bixo eu aguento
eu ja tentei ciclop mais nao deu muito certo
e eslime nem adianta citar
eu to muito desanimado por causa disso
e por causa do ml
eu gostaria que falacem alguma coiza que seja certo
nao coizas idiotas que o pessoal vem dizendo
ae galera já li mtos tutoriais d pally
já vi tumbas
guards
dragg?
gostaria d saber qual lugar 1 pally no lvl 40 poderia fazer o maximo d exp por hora ?
plxx vlw pela help ae
e malz pela nobice ;D
Pally lv 14, 45/35. Acabei de achar um pixel premiado! Mas nao sei nada de area premmy =/
O que caçar e como chegar la?
Cara, eu particularmente treinaria mais antes de por a premy, mas acho que tu pode caça rots em darashia, liberty bay, edron. Os de lb não sei onde fica, nunca fui, darashia são algumas caves a oeste da cidade, no deserto (precisa de shovel) e edron é só procurar as entradas pela city, precisa de shovel também.
Depois que tiver um skill legalzinho vai tumba ou scarab :P
Olha, to criando um pally e to lvl 10 skill 25 u.u
num rumo ngm pra treina e to caçando de sword pra treina dps...
q q da pra eu caça de arrow? u.u
Olá galera :P.
Criei um pally esses dias,estou no lvl 21 skill 63/42...
Gostaria de caçar no DS Hell (Ghostland)...
Queria saber que lvl já posso ir lá e que skill...
Queria saber se compensa também,obrigado :riso:.