depois do update o ml vai perder mto sua importanciade hj em dia... acho isso ruim....
Versão Imprimível
depois do update o ml vai perder mto sua importanciade hj em dia... acho isso ruim....
[QUOTE=Sazuke]to logado no teste server.
alguem quer q eu faça algum teste ?
c naum for pedir muito,dah pra vc ver c o HP regenera + rapido?pq fikaria estranho kina regeneranu mana + rapido q o HP.
Meu deusssss a Cip eh muito filha da puthaaaaaa...
tah acabando com o tibia!!!!!
desgraçadha...
eh soh pro pessoal para de joga tibia
ou
por premmy
vai se fudhe
nada a veCitação:
Postado originalmente por Eduardo Rezende
ML vai continua importante... no dano das runas, bursts, magias instantaneas...soh nos wands q nao... + sorc HL num vai usa mt o wand ( eu acho)
ah eh memu,tinha esquecido das burst arrows...Citação:
Postado originalmente por Devico
A fila de espera para o Test é gigante que nem essas letras :triste: :mad:
PLZ!!!!!!!!!!!
alguem lista a mana gasta naos magia(hmm,gfb,explosion,sd)
plz!!!!!!!!!!!!!!!!
:528:
Já tava esquesendo e summon
Citação:
Postado originalmente por rafa4aquino
todas as runas tão com a mana 4X anteriormente
thx ae, mas e summon?Citação:
Postado originalmente por Overlord
:528:
Certo nivel baixo arma mais fraca, ou vc já quer começar o jogo usando tudo do bom e do melhor???Citação:
Postado originalmente por Mr Satan
Certo estão estabilizadas nos npcs mas e as fazendas que fazem com que pessoas tenham 3000 bps de runas pra vender não desestabiliza o mercado não??? Vou ter que escrever sobre economia aqui msm?Citação:
Não sei qual sua ideia de hunt ideal mas a minha e acompanhando de alguem ate pro jogo não ficar maçante e sem graça, deve ser por isso que jogo um jogo on line onde posso iinteragir com outras pessoas. Faço no lvl 2x hunt em quase todos os lugares com amigos meus e não vejo problemas quanto a isso.Citação:
Antes realmente não dava pra se fazer uma BP usando mana fluid não, talvez agora não de tb, mas caso você não tenha me compreendido, citei o MF para você usar Magic Shield onde vc compra MF muito mais barato que UH e no começo e uma ajuda significativa.Citação:
Tudo isso de define em interpretação de texto, coisa que se estuda em aulas de Português durante sua vida escolar....Citação:
Se eu quiser jogar algo bonitinho vou jogar minha sogra da janela ou WoW ou Rag ou ate msm Flyff. Nem sei de onde vc tirou a ideia de jogar jogo bonitinho pq ate o momento não falei nada sobre graficos, ta lendo ao contrario procurando mensagem subliminar?Citação: