Citação:
Postado originalmente por Felippe
Simplismente esses 2 cara falo tudu... meuahehaeauheuah pur mim ohhh ... pod kebra akela knife ... mas tb keru taka sd xD....
No more...
4ever Akuna!
Versão Imprimível
Citação:
Simplismente esses 2 cara falo tudu... meuahehaeauheuah pur mim ohhh ... pod kebra akela knife ... mas tb keru taka sd xD....
No more...
4ever Akuna!
vcs pally tao reclamando , mas ja pararam pra pensar que pally pode ser considerado "todas as raças juntas" ?? blocka demon na boa...taca sd , faz runa .. e ainda taca bolt , seis kerem +??
O negócio aki não é ver qual é a melhor vocação, mas pq a CIP resolveu "quebrar" as spears.... nossa arma de treino, entendeu?Citação:
Postado originalmente por Matheus3
Se houver algum benefício, como por exemplo, diminuir o peso delas, pra mim já estará ótimo. Além, claro, de existir alguma informação de como e quando elas irão desaparecer.
Afff o kra aki ta flodanu 4 post numa pagina sendo 3 seguido, q q custava junta as citações num soh post?
Qm axa q paladino eh bem favorecido estão errados, muitos low lvl dependem da spear pra caça, e qdo ele acaba? voltar ateh o dp? CADA SPEAR PESA 20 OZ PENSE NISSO CIP! MUITOS FALAM DOS PALADINOS QUE USAM MACRO, E OS KNIGHTS QUE NEM PRECISAM PEGAR NADA DO CHAO??? PENSA CIP!
PALADINOS TEM MTA VANTAGEM? EU SO PALADINO EU DEVO TER FEITO UMAS 10 HMM QDO EU ERA LVL 11, E FALAM Q ELES AVANÇAM EM SHIELDING COMO OS KNIGHTS? MEU SHIELDING AINDA TA 55 ENQUANTO MEU DISTANCE TA 68, E EU SEMPRE CACEI DE SPEAR E TREINEI TBM, POW Q SACANAGEM!
ESSES SOUL POINTS, AS CAVES DE BIXO VAUM LOTA DE LVL 11 QUERENDO MATA BIXO...PENSA CIP, MUITOS DRUIDS E SORC TAUM CRITICANDO OS PALYS MAS VOCEIS SE FERRARAM IGUAL OU MAIS DO QUE NOIS PALADINOS...
PENSE CIP!
SEM MAIS
FLW
se axa que a cip tem problema de fazer cm q as armas quebrem??? imagine se ta numa hunt a sov quebra se volta e tm q pagar + q 1kk pra reparar..ah fala sério.Citação:
Postado originalmente por ASM
edit = krllllllllll seis axam q vao quebrar em 1 golpe?? n , vai demora ..e o q adianta um kina treina mc macro???
Concorda que com as Spear quebrando os Paladinos terão 1 defeito, 1 simples defeito no meio de TAAAANTAS vantagens como tem hoje?Citação:
Postado originalmente por SkyLibur
Pronto a CipSoft ********* todo o jogo..agora nóis ospally vamo ter q andar com um bom nº de spears na bp, acabando com toda a capacidade...os mundos pvp já eram...nem traps e nem fields e parcels empilhados não serão mais armadilhas eficientes......bo então é só..........
Boa fla poco mas flo bunito
Todo pala se acha pq atira de longe, usa sd e tem um ml razoavel
Podem fase runa de hmm, fire ball e tudo mais
Não tem problema spears quebra
sabe pq?
Palas naum precisam fica treinando o dia intero q nem os kina
Vcs ganha skills quando ta caçando
Ta bom o update sim
E se vc s pala taum bravo vaum joga ragnarok mu online ou qualquer coisa
Podem me xinga a vontade eu naum so puxa saco nem nada
A cip ta serta de quebra spears
mas eu acho q a spear vai fica mais leve do q antes
Se fica mais leve
naum tem problema naum
e tambem o tempo de uso das spears naum deve ser taum pouco
pensem no lado possitivo
vcs sorceres e druidas e paladinos so pensam em dim dim
nois kina demora pra ganha dinhero
e nois reclama ?
naum
entaum fiquem quetos ai
q ta bom sim
vai te menos vila
menos trapaça
o jogo vai fica igual pra todos
Bem feito as spears quebra
pq vcs palas se acham d +
todos q eu vejo se acham
nois kina ta treinando na boa
vem um pala fdp
e atira flexa ou bolt ou spear no nosso pobre bixo de treino
Agora se as pessoa quise runa vai compra
vcs q fazem runa só querem dinhero e dinhero e dinhero.
Cip vc vai fase algo de util
Dexa o tibia bom
a unica coisa ruim é as minhoca e esses ponto de almas q eu naum entendi
flws
salvem os kinas!!!!!!
Então... roubando as palavras do nosso amigo Dark Pally, como os low lvl vão fazer para caçar? Usando bolts? Arrows talvez?Citação:
Isso custa caro, e os monstros que dropam esses itens eles não podem caçar.
Vai dificultar muito a vida deles.