Quest da Premiun Account!
Delicia hem!!!
Essa quest esta destinada a lv 40+ ela ficaria em uma ilha onde existem muitos mistérios e mitos lá, para chegar nessa ilha você teria que pagar 20k pra qualquer embarcação e só pode ser feita uma vez.
O mais dificil, se é que isso seria dificil, é você responder as perguntas
de alguns NPCs que estão no caminho do Deus do Tibia onde vc deve chegar.
Esse NPCs perguntam coisas sobre o Tibia pois somente com grande sabedoria você poderia ganhar uma PA de 1 mes.
DETALHE: UMA RESPOSTA ERRADA VOCÊ É AUTOMATICAMENTE TELETRANSPORTADO PARA
SUA CIDADE E VC PERDE A CHANCE DE GANHAR A PA.
Quando chegasse na ilha logo de cara você encontra o primeiro guardião...
vc deve falar
player: oi
NPC: Bem vindo a ilha magica!... o que deseja?
Player: Poder divino
NPC: Ok... Qual é o melhor jogo de todos os tempos?
Player: Tibia
NPC: Ok... Siga em frente!
Dai abre um portal somente para um char e vc entra.
Chegando no segundo guardiao depois de uma caminhada de 5 min por lindas
árvores mágicas que se mexem... voce diz?
Player: oi
NPCs: Olá grande querreiro!...o que desejas?
player: Poder divino
NPCs: Ok... Irei testar seus conhecimentos!... Em que ano foi criado o jogo Tibia?
player: 1995
NPCs: Ok... Siga em frente!
Novamente um portal se abre e vc aparece em outro lugar cheio de pedras preciosas e andando por mais 5 minutos atravez desse lugar encantado vc encontra com o terceiro e ultimo guardiao:
Player: oi
NPCs: Olá... grande guerreiro!... o que desejas?
player: Poder divino
NPCs: Ok... Irei testar seus conhecimentos!... Quem é o dono do Tibia?
Player: CipSoft
NPCs: Ok... O poder é seu... siga em frente!
Calma ainda não acabou.... quando vc entra no terceiro portal vc entra em
um lugar muito calmo e tranquilo com o chao todo branco.... quando de repende aparece 4 black Knight que irão te atacar.... então seja rapido e fale:
PODER DIVINO!... entao os 4 param e ficam 2 de cada lado e uma luz bem forte aparece entre eles e surge 3 Warlock porem um deles o do meio esta todo de branco e fala.
Obs.: Tome cuidado para não atacar eles pois um unico sinal de ataque todos irao te atacar e vc morrera em segundos.
NPC: Olá jovem guerreiro... bem vindo ao poder máximo do tibia!..
Você veio aqui em busca de sua PA?
player: sim
NPC: ok... Então me fale qual é seus interesses?
Player: Sempre jogar tibia
NPc: ok... Você foi abençoado com uma PA de um mês.
Dai você automaticamente some e nasce na cidade onde vc mora com a PA válida por um mês!
Puts bem que poderia existir essa quest pois muitos player não compram sua PA por não saber o quanto ele é boa. xD
Phael
Spike Sword e Soldier Helmet quest em RookGuard
Bom a pessoa ou as pessoas q iraõ fazer a quest tem q pelo menos uma pessoa levar uma pick, e eles ou ele terá q matar os skeletons da parte esquerda de rook na area free la em cima e no ultimo andar vai ter tumulos e a pessoa terá q abri o 1° tumulo da esquerda para a direita com pick e descendo esse buraco q vai abrir, vai ter um corredor com portas e a pessoa ou as pessoas terão q passar pelas portas e quandu passar pela última porta e após a 1ª pessoa descer ninguem mais poderá voltar pela ultima porta ou entrar. Ai o quantia de minotaurs e orc spearmans q terão la em baixo será determinada conforme o número de pessoas.
exemplo: se só 1ª pessoa for fazer a quest só terá 5 minotaurs e 5 orc spearmans e se for 2 pessoas terá 10 minotaurs e 10 orc spearmans ou seja de assim em diante a cada pessoa é + 5 orc spearmans e 5 minotaurs.
Para naum ficar uma roubalheira, que as pessoas fazem traps nos minos e nos orcs para sair correndo fazer a quest e ir embora, as pessoas ou a pessoa terá q matar todos os orcs e os minos e no loot do ultimo mino irá vir 1 Fire Devil só que ja morto e ele será a quest, a pessoa vai e clica com ctrl em cima do Fire Devil morto e ela vai ganhar a spike sword e no loot do último orc spearman vai vir mais um orc só que morto também, é só fazer a mesma coisa que fez no mino que você irá ganhar o soldier helmet.
obs.: Só pode passar pelas portas lvl 20+
Meu conselho é para o bloker dependendo de quantas pessoas tiver, aconselho ele a levar 5 BPs de life fluid para se previnir
Mais uma obs: só da para fazer a quest uma vez e após ser feita a quest as pessoas irão sair por um portal e irão voltar na loja do "al dee" da cidade e não poderão mais passar pelas portas se alguma delas descerem no buraco que abre com pick las nos skeleton ela não poderá mais voltar e ficará presa para sempre la.
Meu char: Dom quixote of pacera
Mundo: Pacera
Ai eu quiria q a cipsoft lesse a minha idéia pois eu achu q essa quest poderia ser inventada!!
+ uma coisa.Ai pelo oq eu to lendu ja tevi uma pessoa q usou minha idéia para fazer uma quest, po pessoal fação as suas próprias e não fiquem tentandu mudar a histórias com spike sword!!!!!!!
flws aew
PA pleaseeeee