A cip está empenhada em acabar com os bots , é claro que ainda sofreremos com esse mal , pelo menos diminui muito , e creio q vai continuar assim
Versão Imprimível
vai se o bixo configura as hotkey pra soltar exori san e exura nos num lock, vo pode apoiar a mão no mause e nas teclas e a otra vai estar livre pra bater uma numa emocionante partida de buraco
mas e aí, quando sai esse flash???
Nossa incrivelmente parece que esse cliente em flash vai ficar muito bom....Citação:
definir vários sets de hotkeys e barras de ação para diferentes vocações ou situações;
Isso de definir varios sets de hotkey é uma maravilha... eu por exemplo tenho um kina, um pally, e um sorc...
E no windows 7 nao consigo fazer aquele eskema dos path... aí to só no kina por causa disso...
Que venha o cliente em flash !
Para mim tibia deixou de ser o jogo que era antes, por isso parei de jogar, desde o update de zao que o tibia acabou para mim
tomara q issu aconteça logo ;PPPPPvai fica mt loko
Tem tanta coisa que a CipSoft poderia focar para melhorar a qualidade do jogo, o cumprimento de regras que hoje parece ser o maior problema, as pontas soltas, o enredo; e tudo isso agregando valor ao produto. Mas não, querem tentar uma coisa "diferente"...
Eu particularmente não enchergo muita vantagem, estou satisfeito com o sistema atual de hotkeys e aquela névoa não é nem um pouco legal :wscared:.
Nao vejo a hora disso acontecer, o que nao entendo e porque a CIP fala que esta sera a maneira que os usuarios de mac(eu) poderam jogar tibia, sendo que mac nao roda flash.
A CipSoft está desvalorizando o tibia e tirando a originalidade do tibia !