Não, ninguem quer. Obrigado
Volte para sua pokebola.
#Estou quaaase virando red dead.
Terminei altas missões no méxico, matei uns 50 lobos (dá quase mil dólares tudo AUIEHSIH)
Versão Imprimível
Não, ninguem quer. Obrigado
Volte para sua pokebola.
#Estou quaaase virando red dead.
Terminei altas missões no méxico, matei uns 50 lobos (dá quase mil dólares tudo AUIEHSIH)
Eu vo baixa Red Dead agora, semana que vem vo pra Disney vo traze 2 tubos de Ridata :]
enjooei de red dead
nas férias eu viro ele,to no méxico ja :)
Como assim!?Citação:
Além do que já disse aqui e talz, queria saber de alguem que já jogou PES 2010 onde ficam os clubes.. Só achei seleção até agora ;x
Se voce achou as seleções então viu que elas estão divididas por continentes.
Voce escolhe o continente, põe pra baixo e escolhe os times indo para os lados.
Quando voce esta ainda na parte dos continentes continua seguindo para o lado e você vai chegar nas ligas dos clubes, ai põe pra baixo e pronto.
:eek:
Só pra constar PES 2010 é uma grande bosta.
2011 eu confio que será muito melhor, mas muito mesmo e assim a Konami vai voltar a estar no topo dos jogos de futebol. (se bem que só tem os dois neh, fifa e pes. :P)
Vejamos
Lê o negrito ae mano.Citação:
§ 1º - Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente
§ 2º - Na mesma pena do § 1º incorre quem, com o intuito de lucro direto ou indireto, distribui, vende, expõe à venda, aluga, introduz no País, adquire, oculta, tem em depósito, original ou cópia de obra intelectual ou fonograma reproduzido com violação do direito de autor, do direito de artista intérprete ou executante ou do direito do produtor de fonograma, ou, ainda, aluga original ou cópia de obra intelectual ou fonograma, sem a expressa autorização dos titulares dos direitos ou de quem os represente.
§ 3º - Se a violação consistir no oferecimento ao público, mediante cabo, fibra ótica, satélite, ondas ou qualquer outro sistema que permita ao usuário realizar a seleção da obra ou produção para recebê-la em um tempo e lugar previamente determinados por quem formula a demanda, com intuito de lucro, direto ou indireto, sem autorização expressa, conforme o caso, do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor de fonograma, ou de quem os represente
§ 4º O disposto nos §§ 1º, 2º e 3º não se aplica quando se tratar de exceção ou limitação ao direito de autor ou os que lhe são conexos, em conformidade com o previsto na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998, nem a cópia de obra intelectual ou fonograma, em um só exemplar, para uso privado do copista, sem intuito de lucro direto ou indireto.
http://www.gamus.com.br/wp-content/u...8350226380.pngCitação:
Lançamentos de Maio tem vendas pífias e assustam o mercado2
Por Spartan1590
A preocupação com a queda nas vendas de software nos últimos meses está assustando o mercado e deixando analistas loucos.
O Gamasutra divulgou o resultado de vendas de alguns grandes títulos com lançamentos em Maio e os resultados estão desanimadores, na verdade estão péssimos, e isso é preocupante.
A NPD não divulgou os dados de Maio no começo de Junho como sempre fazem e acho que sabemos porque, certo?
Embora Red Dead Redemption seja um sucesso de vendas, com mais de 1 milhão e meio de unidades vendidas no Playstation 3 e no Xbox 360, Alan Wake vendeu apenas 145 mil cópias, seguido por um fraco começo de Prince Of Persia: The Forgotten Sands com 100 mil cópias, nem o impulso do filme salvou o jogo.
O resultado é desesperador para Blur com apenas 31 mil vendidos, como o site bem lembrou a Acitivision esperava que fosse o Call of Duty dos jogos de corrida.
Split/Second termina com 86 mil cópias vendidas no Playstation 3 e no Xbox 360, combinados.
Fonte:Gamus
Algumas coisas interessantes nessa noticia, como o fato de RDR vender quase o dobro no 360 e o Alan Wake ter vendido tão pouco mesmo sendo tão bom...