Tava passeando pelo fórum e encontro essa seção! Muito roxs! 8D
Parte importante:
Alguém aí acc duel de map? To afim de começar a fakear e pra mim maps são os mais importantes \õ
Versão Imprimível
Tava passeando pelo fórum e encontro essa seção! Muito roxs! 8D
Parte importante:
Alguém aí acc duel de map? To afim de começar a fakear e pra mim maps são os mais importantes \õ
Pedragon x Mr G x Apex
Modalidade: Mapping
Tema: Simbora pro bar beber, cair e ficar lá caído.
Explicação: Como temos dois iniciantes e um veterano, dei um tema bem simples, mas bom para fazer detalhes bem interessantes. Tem diversos tipos de bares, desde aqueles ali na sua esquina até bares subterrâneos com o melhor hidromel dos anões. Vamo lá então...
Prazo: 4 de Junho
..:: Lorofous ::..
Qero duelar com alguem ,qero fazer meu primeiro mapa pra ver como me saio , se eu me sair bem , vou usalo na minha primeira fake \õ/:y:
Tema :Mapping
6 meses que não faço isso.
Quero um com tema bem deprê.
DUELO!
Kamino VS Dwarne
Tema: Inquisição
Dica: Na Idade Moderna, a Igreja Católica usava de recursos para conter o avanço das religiões protestantes. Entre eles, estava a Inquisição cujo objetivo era torturar e/ou matar as pessoas que nem aderissem às normas católicas. Representem um local e forma de tortura. Praça, sala fechada, fogueiras... Pesquisem no Wikipédia para ter uma referência melhor.
Prazo: 09/6/11
JAKE WANTS A BATTLE!
Tun tun tun tun nu tu nu nu nunu
Duelo de map moçada. Tema relacionado com cidade oks.
DUELO!
Jake~VS Pedragon
Tema: Academia de Magias do Mundo Fake
Dica: Nada melhor do que representar o lugar que é a essência dos poderes apelões dos cidadãos do Mundo Fake. Se inspirem em templos do Tibia, abusem dos detalhes, procurem imagens referênciais e o principal: sejam criativos.
Prazo: 10/6/11
Algumas perguntas básicas , Pode coloca bonecos no mapa ? ( Meu tema e Mapping )
Como entrengo o mapa ?