FUUUUUUUUUUUUUUUU é serio esse spoiler?
Eu nunca kero ler esses negocios mas nao da pra resistir.
Versão Imprimível
A fonte é de confiança, mas os fans podem estar errados.
http://m.podshow.com/media/21024/epi...04-30-2010.mp3
O podecast é meio antigo, mas tem spoiler do episodio do jack (o ultimo que lançou, semana passada) ate o ultimo episodio.
baixe se quiser.
Kkk, eu n vejo supernatural e mesmo assim eu ri. =)
Foi confirmado o spoiler que o filho da mãe soltou ali. Achei esse episódio muito viagem, mas gostei da cena final mostrando o jacob colocando os corpos do irmão e da "mãe" lado a lado e lembrando quando eles foram achados por jack e kate. Que diferença deles antigamente, heim?
Respondeu boas perguntas, como de onde eles vieram e de onde surgiu a "fumaça" entre mais algumas coisas.
Mas falta muita coisa sobre eles e principalmente sobre a ilha que provavelmente nunca vai ser explicado.
otimo episodio, mostrou enfim como eles chegaram ali, e como o MIB se tornou um "vilao", mas na verdade tudo o que ele quer é ir para casa, isso mostra que nao existe um certo ou errado para eles, apenas opnioes que diferem uma das outras, o que deixa o MIB como vilao é que para ele os fins justificam os meios.
mais algm reparo q as outras apariçoes do MIB ele ja estava morto ? pq se ele morreu ali, qndo o alpert chegou ele ja estava morto, mas usava o próprio corpo, pq ele nao pode mais usar esse corpo ?
O que eu entendi foi que o MIB que nós vemos nos episódios anteriores na verdade não é o MIB , este ja morreu faz muito tempo , como mostra nesse episódio..o "MIB" seria mais uma das formas que a fumaça aparece , essa fumaça que é "algo" despertado quando o MIB caiu lá , por isso a "mãe" do Jacob dizia pra ele nunca descer lá..que seria pior que a morte , ou seja , esse "algo" despertar.
Hahahahahahahaah, não tinha visto!
Achei muito engraçado.
aUHAhuAUHAuh que da hora eu tenho esse joguinho aqui ainda "ligue 4"
esse episódio foi bem abaixo das minhas expectativas.
E como a "mãe" deles chegou na ilha? Só se um povo ja existia la.
Meio viajado, acho q ainda vai fica pro ultimo episódio.