omg eu keria saber a quest.. sei la e c for taum secreta e tiver q matar só 1 troll? o.o
nuss q misterio :blink:
Versão Imprimível
omg eu keria saber a quest.. sei la e c for taum secreta e tiver q matar só 1 troll? o.o
nuss q misterio :blink:
Gostei da sua Vontade e resolvi tentar ajudar...
Cara se n sei pode ser ilusão , mas eh uma ipotese... sabe aonde tem um cimiteriu em kzz? tenta por corpos novos nos tumulos... sei lah quam sabe?
POde ate parecer idiotice mas quem tenta mt chega no lugar um dia! :king:
Q eu saiba tem sim um respawn de Dwarf Guard em Edron, lá perto da Stonehome Village... Faz tempo q eu não vou lá, mas da ultima q fui era respawn de 1 dwarf só, e nem explorei mto.. Vou ver se passo lá.Citação:
Postado originalmente por Joanilson
E só pra constar, se vc falar 'Cyclopolis' pro Daniel Steelsoul ele vai falar que os Dwarfs foram pra Cyclopolis pra poder forjar armas pras criaturas da escuridão. =p
Bem , e se sumonar os D Guards?
Ou se colocarmos Dwarfs Guards mortos nos quadrados! seria + facil e pode funcionar,Citação:
Postado originalmente por Gray foxmage
nao funciona issoCitação:
Postado originalmente por Gray foxmage
kra, no começo o golden disse que o martelo estava perdido, entaum o martelo pode estar muito lonje de kazz,tpw em venore ou ateh nas ilhas desconecidas ^^ ou em lugares onde nois naum podemos imaginar tpw orc fortress pode ser uma quest q envolva o jogo inteiro o mundo de tibia inteiro sei la to com preguiça de pesquisa agora + 6 pode ppesquizar em muito + lugares com outros varios npc´s alem de kazz ja q o martelo c perdeu!!!
e ae...eh...realmente eh uma boa idéia i na cidade dos minos...talvez não possa estar a TH lah mas concertesa vai ter alguma quest lah...bem c alguém quiser i cmigu lah e só me manda PM...so d lunara e meu nick lah é myamamoto musashi....flws
Bom, eu diria q estamos muito longe do TH ainda, são muitos lugares pra explorar, PoH, Mintwalin, Cyclopolis, HellGate, Demona, Draconia, areas Premmy, e outros lugares desconhecidos. Eu axo que o melhor jeito eh revirar todas as cidades, falar com todos os npcs e perguntar as mais cabeludas coisas, quem sabe n de certo? Eu sei que ler os livros eh muito xato, mas eh necessario, "Burro não é aquele que não sabe nada, é aquele que não quer aprender." O unico jeito de descobrir as chaves das respostas são com os livros, mas com os livros certos. Uma grande coisa muito importante em todo jogo d RPG decente, NADA ESTÁ ALI POR ACASO! TUDO TEM UM MOTIVO.
Aff. Como tem gente q nao entendeu ainda o q eu quiz dizer. Mas vamos la.
Muitos dizem q pode nao tem em alguns servers e o cara tem q se contentar com a skull staff. Isso eu tenho certeza q eh mentira. Como eu disse anteriormente, essa quest deve ser para level + 100 (assim como a quest da S-axe e da SoV). Logo se no seu server nao tiver muitos level + 100 a chance de ter uma thunder hammer eh baixissima. Talvez prescise de level 100 simplismente so para chegar ao lugar para comecar a fazer a pocao.
Eu tinha decidido explorar para ver mas eu desisti do negocio pois parece q realmente eu nao vou enchergar q nem dwarf enquanto eu nao pegar level 100, hehehehehe.
Talvez os caras q fizeram a quest nao contam justamente pois a unica coisa q prescisa eh level + 100 e so. Ai o resto eh facil pois vc passa a enchergar o lugar onde eh para usar a pick ou sei la.
Vamos parar de discutir sempre a mesma coisa e vamos tentar falar sobre os lugares onde vcs exploraram e que tenha alguma chama (azul de preferencia). Descrevam o lugar o melhor q vcs puderem please. Valew.