Mastigando sua sopa.
Sobre o Relicanth, já achei:
"Use o Dive na Rota 128 e procure-o, é bem raro de se encontrar."
Bom, é isso.
Versão Imprimível
Mastigando sua sopa.
Sobre o Relicanth, já achei:
"Use o Dive na Rota 128 e procure-o, é bem raro de se encontrar."
Bom, é isso.
Tópico up! Não deixem o tópico morrer galera. \o/
FelipeBK, aqui esta o seu pokemon. Para pegar o código BB(aquilo que você poe na assinatura pro poke aparecer nela), é so quotar essa mensagem e copiar o código BB, que esta aqui:
http://www.3proxy.com/nph-index12.pl...54413d2e706e67
As fitas de gba entram sim no nintendo DS. Alem da entrada dos jogos propios pra DS, tem uma segunda entrada que é pra cartuchos de gba.Citação:
Postado originalmente por Kogiro
O unico porem é que você não podera ter todos os 386 pokes, ja que no nintendo DS não tem o cabo game link. E tambem não funcionam as fitas de game boy e game boy color.
Sobre a ilha 6, cara tente derrotar todos os treinadores que tu ver, e fala com eles no final. Tambem tente procurar por objetos no chão.
Sobre o relicanth, é como o xyvon disse. Use sweet scent nas graminhas que tem no dive desse lugar e paciencia...
Eu costumava coletar shards de relicanths e clamperls do lugar, de fato eu achava mais clamperls que relicanths. :P
Aih aonde eu pego pokemon tipo agua fora do mar, preciso de um pra botar surf, versão emerald
bah, faz tempo q naum jogo, mas achu q se vc pescar, pega carvanha xD, ow se tuh tiver sorte pega wailmer, mas se for azarento, pegue um magicarp e evolua pra gyarados
Em ql lvl ele evolui pro gyarados????
mestro do yellow
desculpa floodar
+ vc é o gênio do pokemon O.o
tava lendo seus post
nossa vc é 100% :riso:
@topic
eu jogo pokemon as vez aqui no emulador
+ é mt monotono
ai cança :/
naquela graminha antes da primeira floresta onde se pega wurples e os insetos casulos, de vez em quando aparece o marill. Pescando com a rod mais ruim da pra pegar uns tentacools e magikarps, e respondendo a sua outra pergunta ele evolui para gyarados no lvl 20, mas é mó saco treinar ele, aprende tackle no lvl 15 e ainda é bem fraco o atk. Se tiver pressa usa o marill mesmo.Citação:
Postado originalmente por kina br
Flw's
Edit:
A mais uma coisa eu ganhei da liga e ja capturei os 3 regis, o rayquaza, o groundon e ou outro que nunca lembro o nome. Só falta o latios pra pegar mesmo, será que uso a master ball nele ou guardo de enfeite para sempre ^^" ou tem mais algum lendário para pegar? Caramba a batalha da fronteira é meio fods de ganhar vou ter que uppar todos os meus pokes pra participar legal de lá. E uma coisa que eu não sabia era dos dittos na cav do segundo fossil xD, vou criar muitos pokemons "lecais" com ele.
Flws pra vocês.
saudades desse topico... atualizei meu post que fala sobre items em pokemons selvagens (lembrando que é aplicavel para as versoes FR, LG, E, S e R), quem quizer olhar pode ver =D
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...&postcount=213
se vc joga com o frame skip ativado e nao liga pra historia do jogo nem lé o que é falado nele, o jogo torna-se facilmente um tédio...
na verdade tem mais o mew, lugia e o ho-oh, mas assim como o deoxys e jirachi, sao requeridos ou codigos para chegar a eles ou ir num special event da nintendo... mas eu nao vou levar o meu pc ate la, entao é melhor usar codigo mesmo xDCitação:
Postado originalmente por xyvon