´´U`` terere ``U´´ terere .........vlw Cip Soft :dry:
http://img235.imageshack.us/img235/3244/ipaipa9lm.jpg
Versão Imprimível
´´U`` terere ``U´´ terere .........vlw Cip Soft :dry:
http://img235.imageshack.us/img235/3244/ipaipa9lm.jpg
1º Pra quem nao me conhece eu sou o :
Ducent
passei aqui pra dizer que eu peguei level 40
e que graças ao reset eu perdi certa de 38k de xp , tava empolgado com update , acho q foi o dia q peguei mais xp , vem e acontece isso ... vlw cip
E flw a todos Rookers
Seja muito bem vindo!Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Não sinta-se só em perca de xp em rook, perdi 50% do meu lvl 30, eu tava 2% pra 31, sinceramente desanimei.
Vou tentar pegar lvl 31 até o fim do ano e depois em janeiro eu viajo =\.
Eu tambem pensei em para , mas meus amigos fiel de main e rook me deram muita força pra mim continuar ! eu cheguei a ficar tão revoltado que chinguei muito no trade , falei que queria que eles me banice , pra mim não jogar mais
Mas fazer o que né ? antes isso do que uma morte e perde bem mais xp
é isso ai
To pronto pra outra ... lol?
hehehe
To pronto pra outro level
Flw pra todos amigos do forum
gratz cara!Citação:
Nossa, a cada dia que venho aqui sempre tem um Rooker que quase nem aparecer no Tibiabr.com e quando aparece já está num level 30+. ;)
<Continuem assim amigos>
bem vindo ao nosso canto ... e gratz pelo lvl (vae ter de repetir heehhe) mas o Ipa teve de repetir o lvl 53 tbmCitação:
Parabéns, Ducent!
Fico contente em ver mais um rapaz entrando no seleto grupo de Léveis 40+. O primeiro de um servidor brasileiro. ;)
<Ranking Atualizado>
Oi povo. Provalvelmente esse será meu último post nesse tópico noticiando um level up no ano de 2005. Amanhã parto para minha "turnê" pelo interior gaúcho, e só volto à Capital em 2006.
Bom, hoje alcancei vário objetivos em Rookgaard:
*Level 33 (sim, todo level é um objetivo)
*500,000 experience points
*300 platinum coins
Segue aqui minha Screenshot na praia que ganhamos no Update:
Também recebi a triste notícia de que 2 amigos estão temporariamente retired... mas bola pra frente.
E a minha ausência do Tibia não significa que eu vou meu ausentar do fórum. Apesar da Net discada no interior, ainda dá pra postar aqui sem problemas. =)
Gratz pelo level e gogogo 40Citação:
Postado originalmente por ingofw
Boa sorte na viagem
e esperamos você em 2006
Feliz natal e prospero ano novo pra você e pra todos do forum
Fuiz...
Citação:
Postado originalmente por ingofw
Bom, GRATZ novamente né, já que eu apareci por lá :riso: , aliás também falei do meu retired :10: , mas isso não quer dizer eu não estou torcendo por todos os rookers :) .