Na realidade Vi não aguenta o Lee Sin, Xin Zhao, Udyr. É mais fácil ela levar counter jungle deles.
Mas no geral ela é uma boa duelista, mas não a melhor. Vi já foi muito melhor, mas agora ela nem sequer está no top 5 da jungle.
Versão Imprimível
Lactea acabou o jogo 16/1 de graves. LOL
Uma pena a kabum n poder jogar essa bgl huahauha
voltei a jogar por causa do update de mapa, e, como eu tenho sorte, depois do meu permaban peguei a acc nova pra upar, peguei plat3 e agora TODO JOGO tem nego quitando, caindo ou ficando base por pirraça AIUEHOIUAE
até nas contas alternativas tá a mesma merda
vocês acreditam em karma?
Alguém tem a data do International WildCard?
http://gameinfo.br.leagueoflegends.c...ampions/karma/
Magina se fosse no de dota cara.
Só avisando que achei o espeon no tinder.
http://i59.tinypic.com/2nkrl8m.png
Sorry imagem grande, veio do cel.
Sobre o time legendsbr, Jg e top, não curti os cara, sério mesmo, lulu e fiddle, os cara querem perder no pick, só pode.
Tu jogava tibia em Luminera, não?
Se tu tinhas um char com esse nick lá eu lembro de ti (ou então era outro ston niet ueahueah) ^^
####
Caras, na moral, eu já vi pratas jogando melhor de fiddlesticks do que esse Tecnosh aí do LBR. Porque o cara picka um champion desses num campeonato contra uma equipe forte se não sabe jogar bem com o mesmo?
@Edu
Já te respondi isso por private uns meses atrás xD
@legendsbr
Parei de ver a partida depois daquele ultimate horrível do fiddle no nada, ali perdi o interesse na partida.
Tf é muito divertido de se jogar
12 partidas seguidas com vitórias com ele
Joguinho de agora soulsilver no meu time
http://i60.tinypic.com/2gsjpys.jpg
caraca drawks vc tem 55 vitorias a mais no normal game deve só pegar nego pika uhahuahuhua
me add :")
Resolvo voltar a jogar ranked, jogo uma partida de ahri e carrego de boa, blz
Na partida seguinte, picko ahri e carrego hard também, aí quando estavamos indo pro barão pra dar gg minha internet cai...
http://i57.tinypic.com/30ix7j4.png
Sério, dá vontade de nunca mais jogar esse jogo de merda. Perdi 15 pdl por esse "abandono", sendo que era eu que tava carregando a partida. Esse sistema da riot é ridículo e me dá uma vontade imensa de abandonar esse jogo.
Isso não tem nada a ver, eu tenho 200 vitórias a mais que derrotas em jogos normais com 600 vitórias e caí muito lixo na minha queue.
Só da abandono com 10 minutos afk antes do GG, e eu acho isso extremamente justo pois é um tempo razoável.
eu ja esclareci mt duvida aqui no topico, eu pergunto ate a circunferenfia do seu penis se eu quiser xd
btw ultimo jogo ontem: eu 11-3 de lee, batendo no ininb c 15min de jogo e a jinx e o duo dela fica base pq falou que odeia nego que upa smurf e fode o jogo dos outros
meu saldo de pobtos desdr que voltei a jogar foi -60 ja
Alguem ai ja testou Maokai top?
bem ele é meu main jungle e.e junto com nocturne eu deixei 5 caras com 30% - de Hp solo isso jogando com jungle, full tank , alguem tem alguma experiencia com a arvore pra compartilhar?
eu to achando ele um puta jungler usei do prata 4 ao ouro 5 autal jogando de nocturne, maokai, cait e.e trundle e.e 3 champs masterizados por lane
Queria ter testado o Gragas top antes do nerf, tenho jogado só com ele ultimamente e me divertido muito, pena que vão nerfar de novo.
Aqui é justamente o contrário, OI sempre foi horrível, instável demais. Troquei pra net e melhorou muito, tem dias que o ping fica o dobro e mesmo assim fica mais baixo do que era com a OI.
Já li comentários, acho que foi aqui no fórum mesmo, que é muito comum eles fazerem manutenções de madrugada. Aqui no início praticamente sempre caia ali pela 1:00.
Depois de Maokai top, é a vez de Alistar top.
Hidden OP hue
É traffic shapping, não tem como resolver. Eu sofro faz uns 4 anos já na mão deles. Vezes melhora, vezes piora... O que eles fazem basicamente é fuder a banda de um horário até certo horário pra economizar na central, antigamente o horário que isso ocorria era das 18h as 23h30, hoje não sei como tá porque raramente jogo.
Não afeta todos os jogos, só alguns, e pra sorte de vocês LoL é um dos afetados xd
Única forma de resolver isso é com proxy ou esperar com que eles parem igual teve uma época aí que pararam mas aparentemente voltou a graça.
To pegando em ranked os nego afundado com quase 1k de ranked e estando Bronze I, Prata V, divertido é ver os lek perder um jogo 5x4 e falar que ngm do time presta. Em 1k de games e ngm do teu time prestar pra tu subir, sepa tem algo errado.
Normal, a culpa é sempre do outro. Acho que só eu nesse jogo falo "my bad", e ainda nego cai matando me chamando de lixo mesmo assim.
Deve ser por isso que a minha vontade de jogar essa bosta está cada vez menor.
Partida hoje em que fui campado fucking hardmente, mas ainda venci:
http://i.imgur.com/FmjdrSg.png
Farm baixo porque faço roaming burro e embora pegue kills no bot/top perco farm pra caralho.
Numa TF que solei o TF (deal with it) em tipo ~1segundo ele quitou o game. E isso que o Velkoz tava rulando bot e os mlk numa rage do caramba.
Wtf? Qualquer champ com dano decente sola o TF de boa. Você tá usando a mesma dorga pesada que o Maths usa cara? huahuas
Desde que não tome harass gratuito, qualquer mago/assassin sola ele tranquilamente. Ao menos que ele esteja muito forte...
No caso da partida eu venci mid de boa, solei ele tranquilo, o que dificultou foi o Lee Sin que vendo a situação resolveu morar mid literalmente. Mas nas TFs eu conseguia solar tf/caitlyn tranquilo. TF tava bem fraco no jogo, foi destruído na lane phase e em uma hora que dei instakill nele o cara deu ragequit e vazou, algo normal até, diria que dos meus últimos 10 jogos em 7 deve algum rage quit em um dos times.
Todo mundo sentiu a ironia do post dele lol
Lendo de novo pode ter sido irônico mesmo huahua
Só que eu pelo menos achei sem sentido, porque lol se o TF esta 5/16 obviamente grande parte das mortes dele foi eu que solei né =p
Eu não. Meu sensor de ironias falhou :l
E eu pensando que estavamos falando de ironia, mas se o Maths diz que é burrice, quem sou eu pra questionar... HUAHUA
Ih rapaz se as 3 tão tomando cacetinho vc só aceita. Tenta gankar a que for mais "promissora"
Foi ironia do guri la sim, mas bá esse Ih rapaz me lembrou o vídeo do fred, to rindo pacas agora.
http://www.youtube.com/watch?v=YGaUF_z1CF4