é jhow! vai se acostumando
tenho sorte que raramente cai um quitter no meu time (as vezes até cai no time adversário, melhor pra mim :D), mas o foda é que 1 noob no time, pode estragar a partida
Versão Imprimível
Quitter é tenso.
Agora player ruim é relativo, pode pegar um no time adversário como no seu time, esquema e tentar liderar o time e ser bom na sua role que as chances de ir saindo do 'limbo' e grande (sim, existe um hidden elo mesmo em normal games).
Recomendo ver streams de top players na sua role, conhecer os champs do momento e se possível gravar suas partidas (LoL Recorder) e assisti-las a fim de analisar seus pontos fracos e tentar corrigi-los.
Citação:
Herois do Momento:
SoloTop: Jayce, Malphite e Shen
Jungle: Alistar, Shen, Maokai e Skarner
APC: Karthus, Orianna, Anivia e Eve
ADC: Ezreal, Corki e Graves
Supp: Alistar, Blitz e Sona
Por isso não conseguia colar minhas prints no paint uehauheauhe ia pra pasta '-'
Faz tempo que eu qria postar isso:
http://i45.tinypic.com/jskisn.png
Mas vc acha que compensa comprar ele mesmo assim?
Galera, alguém tem um bom vídeo/guia de Tristana?
Sério, eu ainda sinto que jogo mal com ela, e olha que jogo um bom bocado com ela. Sei lá, meio que tenho "medo" de usar as habilidades dela mid, o W eu uso mais pra fugir do que mata e o R pra último caso. Sei lá, sou do tipo que gosta de ir bem preparado, com vida cheia e que qualquer porradinha saí correndo(peguei umas Dianas oponentes recentemente e p*ta que pariu.)
Também gostaria de um vídeo/guia de Warmick. Faço tudo certinho, wardo a jungle, faço counter jungle, destruo as wards inimigas, mas na hora Gank , sei lá, tenho a mesma sensação com Tristana. Sério, já deixei muito Veigar/Nunu/Teemo e cia escaparem por ter medo deles me matarem e já deixei companheiro meu morrer, sendo que PODIA sim ajudá-los a matar, com o risco de morrer claro, mas que podia ajudar podia...
Enfim, isso que eu tenho é doença? ;x
EDIT:
http://leagueoflegends.*************...s-armor-pen-gg
Gostei dessa build e desse guia Tristana, o cara meio que foca na durabilidade e não em kills, como algumas builds focam, tirando Rally, prefiro Ignite(Incendiar).
Vou testar isso final de semana :)
Esse é o problema, não consigo seguir as builds do Mobafire/Solomid/ qualquer ramdom aí, sempre acho que velocidade de ataque ou dano em N ou X partidas está baixo, aí eu faço o que eu quero e que se dane o resto.
;X
E o Warmick não sei porque, tem partida que eu jogo direito e outras que só faço burrada, não sei o motivo...
olha cara... com minha experiencia com esses 2 bonecos, no caso da tristana primeiro, vc tem que aproveitar a ranged dela no late game, então, só use a skill W para se posicionar melhor no mapa para dar aquela kill surpresa ou pra fugir mesmo, pq vc sabe que ela é papel, num adianta nada pular pra cima do inimigo sabendo que cada ataque dele vai arranca metade do seu hp
em relação a skill E, sempre quando jogo de tristana, pego essa skill primeiro, excelente pra farmar, sem contar que a ativa dela, dizem que é uma ignite infinita, então, sempre que ver um oponente com pouco hp, use-a nela
já o ww num tem muito segredo, jungle dele é muito facil, unico problema que acho dele é que ele num tem um gank surpresa eficiente, igual rengar ou kazix que pula no adversario, com o ww tem que saber a hora exata de usar o "faro" (skill E), pq se usar antes, vc entrega sua posição, facilitando a fulga da presa rs
unico jeito é treinar mesmo, faça build mais defensiva que vc num vai morrer facil
Sim o poke dele ta 'fudendo' com o carry inimigo fazendo o mesmo ficar mais recuado e perder farm, assim como o Jayce (outro que vai tomar nerf).
Mas parece que não vão arrumar isso de imediato, visto que estão trabalhando na nova season (e ao que parece haverá novamente mudanças na jungle e masteries).
-
Senhor das Botas
Não adianta tu ter ataque se fica vivo na TF por 3 seg.
É..tava lendo umas noticias de uns red posts..Parece que a mudança nas masteries pra season3 vai ser parecida com a que aconteceu pra season2.
A riot vem a com a ideia de sair desses picks principais mesmo, prova disso foi o buffzinho da cait.
Caramba, nem sabia que faro do ww entregava minha posição. Valeu ae, agora sei porque praticamente todo "alvo fácil" é parte de uma emboscada armada husuhshusuh, valeu!
Sobre Tristana, esse E dela, não sei qual é a graça de usar ele. Ele só garante minion e desperdiça um pouco de mana, é só mirar num que tá com pouca vida, dar last hit, dar dano outros, pegar o que tem menos e por aí vai...
A "explosão" na hora do minion morto é maior nesse caso? Sei lá, nunca fiz o teste :D
Pelo que parece, vão tentar abrir o leque de opções, deixando a jungle mais desafiadora e ao mesmo tempo com boas recompensas (tentando eliminar os gp5 em junglers) e também sair desse foco de solotop, mid, adc+sup.
Só sei que só pego panaca pra jogar na queue
Galera, alguém me indica um site com todas as atualizações do League que ocorreram e que vão ocorrer? Sei lá, só por curiosidade... :P
PS: Se me indicarem um site asiático da vida... Eu sei que são os melhores, mas simplesmente não curto :fckthat:
Tristana tem um early forte (até lvl 3), depois some no jogo e só volta a aparecer se conseguir pegar full build, vão tentar tornar ela viavel em tds faixas de lvl pois atualmente é um ADC esquecido.
Eu também agradeço esse buff gosto muito dela hehe.
Alguém poderia me dizer uns heros bons pra carregar game?
Estou upando uma acc nova no NA pelada, sem nada e com 6700 de IP, me digam ai por favor, porque o normal game do meu level é muito tenso.
Dificilmente vai ter alterações na estrutura do mapa.
Pelo que vi, parece que vão deixar a jungle mais desafiadora e tentar modificar o atual meta (acabar com o esquema de solo - mid - adc+sup)
-
Bem finalmente minha acc chegou no NA, quem quiser add dps (Van Derek), agora e tentar achar um time ou mesmo montar um organizado.
Espero que aumentem mesmo essa droga de mapa,
porquê tá ficando enjoativo já... lançam um champ novo a cada 15 dias, alterações grandes, até visualmente... mais sempre se esquecem do mapa,
Nunca entendi porquê
Eu não sei como alguém enjoa do mapa
Nao saiu nada concreto. Como o Barbaro falou eles querem "dificultar a jungle e aumentar a recompensa"..
Eu imagino que os mobs fiquem mais dificeis e dê um gold bom.. Nada de matar espectro e wolf com 2 hits...
~~~~~~~~~~
E essa champ nova? Deve ser pica heim..
Curti o hotsite, me parece que a skin do tf vai ficar legal..
http://promo.leagueoflegends.com/sha...les/pt-br.html
Acho que foi o Morello que explicou que vão aumentar as recompensas da jungle para eliminar a compra de philostone/heart of gold para os junglers poderem fazer dinheiro.
E que a jungle nova vai ajudar champions que tem habilidades de single target. Retorno do WW e fiddle.
Pessoal ta cogitando um possível mapa saindo dessa temática.
Não sei se vcs jogaram na Season1, mais a jungle era mais difícil e dava mais gold e exp ( tu chegava a ficar com mais lvl que nego da lane).
Mas por enquanto são especulações e como sempre os junglers se fodem hahaha
Então,não quiseram colocar exatamente nessas palavras mas vão reverter algumas mudanças da jungle sim.
Como o MC Toy disse,falaram que querem mudar a jungle conforme o tempo do jogo passa,no começo segundo eles esta bom mas depois o gold que ganha é muito pouco.Não vi isso de eliminar gp5 mas que o jungle pode ser mais agressivo e menos tanker,tirando o gp5 que é core em praticamente todos champ.
lol
ward vai ter skin? que doidera :D
Caraca, testei o nolag aqui (proxy tunneling).
Meu ping foi de 136 para 90.
Meu ping gira em torno de 150-180 e nunca tive nenhum prejuízo por conta disso. Btw, comprei a Sona hoje, hero muito divertido e versátil.
Ja revelaram a Elise (new champ)
http://www.legendsbr.com/2012/10/17/.../#.UH9VHMXAdfC
Se tiver alguém animado em montar um time:
Ter no minimo uma role definida (runas e heróis para a mesma).
Tempo para treinar (minimo 2 horas por dia).
Voip (preferencia pelo TS, mas Skype serve)
Ter noção do metagame.
Mas aqui, o que fiquei bolado foi a imagem do champ
http://riot-web-static.s3.amazonaws....lise_comic.jpg
Observa bem, que mapa é esse? Sera mesmo um novo mapa ou apenas aquela decoração que tem no halloween?