Eu acho que não é AnM não, alguém comenta que ele chegou até ali sem o poder de uma AnM. A menos que ele tenha comido enquanto dormia :P
Versão Imprimível
Não é não.
Foi bom que o Oda não colocou mais personagens, tá na hora dele fechar Dressrosa e deixa a porradaria comer solta.
@Edit
Detalhe Hakuba em japones significa Cavalo Branco, certo que o Cavendish não sabe que a alcunha é por causa dele, e deve pensar que é por causa do cavalo dele.
Oda é genial pqp
Fonte: Orkut copero & peleador
Rebeks ganhando lol
Claramente Oda forçou d+ pra de alguma forma tornar a Rebecca a ganhadora, e colocou a parada lá do Cavendish como desculpa.
Capítulo podia ter sido muito melhor, mas enfim, aguardando o próximo.
Forçou? Ela vem a dois capitulos mostrando que é mita na arte de desviar de golpes.
E foi exatamente o que ela fez.
Sim, inventar um sonambulismo do Cavendish pra derrotar todos na arena instantaneamente daí só a Rebecca levantar porque ela é mestre em desviar golpes com certeza não foi nada forçado, só foi todo mundo derrotado por um golpe inventado pra que a Rebecca fosse a única a ficar de pé huahuahuahua, nada forçado né
Não é forçado porque foi tudo planejado a tempos e construído aos poucos. O foco na velocidade da Rebecca(com o flashback mostrando o começo do treino dela e tals) e o fato de não sabermos nada sobre o Cavendish, e também sem grandes nomes lutando no bloco deu uma brecha pro Oda fazer algo do tipo. Se fosse em qualquer outro bloco Cavendish não teria feito esse estrago.
parem de alimentar o troll, pelamor
Queria ver os mugiwara entrando no castelo socando todo mundo no estilo Enies Lobby, mas pelo que parece a Violet vai ajudar eles entrar silenciosamente.
Curioso aqui para saber o que aconteceu com Law e com Rei Riku.
E agora Violet encontrou Luffy, será se ela entra pro bando e fica como uma segunda Robin?
merda, eh mesmo o sabo..
PQ ODA, PQQQQQQQQQQ?
Depois de mostrar o bastão que o Sabo usava antigamente fechou qualquer expectativa de ser outra pessoa. Aposto que Sabo esta mega forte no mesmo nível que Luffy.
Então é mesmo o Sabo?
Puta que pariu! Por essa eu não esperava! MITOU ODA! PQP! Essa surpresa foi daqueles de testar o coração de qualquer um gente
O Darkon continua mordido?
@topic
Bom capitulo, estou começando a ficar preocupado com o Franky, nao duvido que ele seja capturado...
Difícil dizer se o Franky vai dar conta dos caras ae. Ele já derrotou a Baby 5 + Buffalo.
Aff Sabo mito, obrigado Oda.
Darkon pode espernear o quanto quiser.
Esse Bastille parece ser forte, eu apostava no Franky vs os outros 2, mas Franky vs os 2 + Bastille + Marina vai ser tenso.
Ou ele foge, ou chega reforço, ou ele se mostra mto mais fo** do que já é, ou ele é capturado.
Novo opening, eu sei que tem uma galera que só vê o manga então resolvi colocar ai.
Franky tem o raio do Vegapunk, se ele quiser ele pode obliterar a entrada toda.
Uma coisa estritamente foda foi a reaçao do Menino Dom, quando o fujitora disse que queria acabar como o sistema dos shichibukai, o cara simplesmente nao pensou duas vezes e atacou A PORRA DE DE UM ALMIRANTE!!!!
Menino Dom eh foda, pena que eh filho da puta
Franky não vai ser capturado, relaxem. Se for, é só um tempinho, depois tá de volta com o grupo, as chances dele sofrer algo grave são 0%, já sabem o porquê.
Anyway aguardando o Oda tirar um poder insano do nada e dar pro Sabo virar um dos mais pica da galaxia desse mangá, o que deve ocorrer semana que vem.
Essa Opening ficou uma merda! Tão conseguindo piorar cada vez mais.
Realmente as musicas não são bacanas, gosto do Fight Together, na parte que o Ace empurra o Luffy eu quase chorei.
Doflamingo esta querendo morrer isso sim, só esse chute é motivo para ele declarar guerra a marinha toda.
Botei moral neste Fujitora.
Mas eu não entendi esta parte dos Nerfratis, eles perderam o direito de serem tenryubittos por causa disto foi?
Mas se eles abandonaram seus reinos, como tiveram poder militar para poder vencer o reino antigo que existia antes?
Nefertaris perderam o direito de serem Tenryubittos porque não quiseram abandonar Alabasta para ir pra Mariejois. Sobre a segunda pergunta, acredito eu que eles venceram o reino antigo antes de abandonarem seus reinos, até o final do mangá teremos respostas sobre tudo isso. Pelo menos eu espero.
Acredito que eles nao perderam perderam seus reinos, tipo, perderam o titulo de reis, mas não a influencia e o poder do mesmo.
Já se tem ideia de quem possa ser o Jack do submundo?
Por que o Sabo diz "Ele de modo algum se parece com o país em que crescemos?" Para a Rebecca, falando sobre Dressrosa?
Mudando um pouquinho o assunto, parece que o anime chegou na parte de Dressrosa. Saiu episódio 630 hoje e já mostra o Fujitora jogando durante uma boa parte do tempo. Por mais legal que esteja o mangá, to esperando ansiosamente pra ver tudo no anime, vai ser épico demais o Colisseu.
Espero que estendam as lutas no anime.
Tudo bem que nao deu pra fazer no mangá, mas esse tipo de filler é legal no anime.
Um reino que vive de aparencias. Parece feliza mas tem uma verdade assustadora no interior do seu reino.
@ Mathss
Ele é um dos dragões celestiais. Os tenryubiitos são os descendentes dos 19 reis que deixaram suas ilhas, fundaram o governo mundial e se mudaram pra Marijeoa.
O 20* reino é o Nefertari. Eles são fundadores mas não se mudaram.
A familia Mingo do menino Don largou Marijeoa pra recuperar o seu reino, como nobre ele poderia impor mas o rei era amado pelo povo. Dai todo aquele flashback que a gente viu.