Gosto de tu tatu por que Noob e Newbie era um desrespeito aos manés,digo..aos jogadores que compravam suas PA em outro lugar sem ser no Boa Compra...mas de tanto os usuarios reclamarem mudaram o nome \o/
Versão Imprimível
Gosto de tu tatu por que Noob e Newbie era um desrespeito aos manés,digo..aos jogadores que compravam suas PA em outro lugar sem ser no Boa Compra...mas de tanto os usuarios reclamarem mudaram o nome \o/
Eu gosto de vc pq vc posta em td qto e tpc
Gosto de v cpor que eu sou Onipresente,tenho minhas artimanhas...
Gosto de v cpo rque infelizmente é verdade..bem,não sou usuario antigo,então não sei o motivo de te odiarem...
Gosto de vc por que infelizmente é verdade..bem,não sou usuario antigo,então não sei o motivo de te odiarem...
Gosto de vc por que por acaso ja vi seu user "serio"?¿
Gosto de vc por que...quantos posts mai sou menos os seus users "serios" ja fizeram?¿
Gosto de vc por que isso é sacanagem....ta,então outra dica;Seria...deixa pra la....
Gosto de v cpo rque uma hora descubro,com sua ajuda ou não....
Gosto de vc por que quer ver eu tentar saber sobre isso até eu desistir -.-Citação:
Postado originalmente por Xudidu, ola pra todos
Eu gosto de vc pq eu nao gosto de vc pq vc ta falando sosinho
eu gosto de vc pq somos de trimera \o/
Gosto de vc por que o topico me obriga à isso :P .E eu não tava falando sozinho,o cara que tava aqui comigo,o Xudidu,é que foi banido e os posts dele deletados...
gosto de vc pq vc eh um dos unicos q posta no stop! =)
eu gosto de nao gostar de vc pq eu nao gosto de vc
Eu não gosto de vc,por que nunca te vi,então como poderia gostar de alguem que nunca vi¿¿
Eu gosto de vc pq... é, n sei pq gosto d vc
Gosto de vc po rque não sabe ver o numero de posts de cada pessoa em algum topico :yelrotflm ...
Gosto de vc pq acho que vc é um pouco viciado em futebol...xP
Gosto de vc po rque tem uma BOA percepção!! Ninguem nunca me disse isso antes...
Gosto de vc pq vc é sarcastico
Gosto de vc por que é mineiro...vai um pão de queijo ai?¿
Gosto de vc pq faz tempos que não como um pão de queijo então eu aceito =D
Gosto de vc por que só quis ser educado,vou comer tudo sozinho...
gosto d vc pq vc tem um nome complicado dmais pra alguns emos conseguirem escrever...
dard drak, eu consigo
Gosto de vc pq, nossa, parabens! =]
Eu gosto de você, porque essas fotos da sua sing é de algum anime bom? ou é uma foto qualquer?
Gosto de vc pq é de um anime bom...eu gosto
(fullmetal alchemist o nome =] )
Eu gosto de vc, pq eu já to baixando =)
Eu Não gosto de vc pq isso eh coisa de gay....
xD
eu gosto de vc , pq vc n gosta dos otros pq acha issu gay
Eu gosto de vc por que Coringão perdeu...hauahauahuahauahauahauahu!!!!!!!!!!!!!!
eu gosto de vc pq vc eh palmeirense assim como 99% da minha familia, tirando Eu, q sou Sea Nortense xPPPPPPP
M~~
Eu não gosto do minduba :D
eu gosto de vc pq vc n gosta do minduba =P
i eu n so curitianu
EU ADORO VC PQ NUM GOSTA DO CORINTHIANS
Time de negaiada fdp
Palmeiras Sangue de classe sangue italiano
Eu gosto de vc porque também acha que o Corinthians é um time de negaiada fdp.
Gosto de vc pq vc é tão amoroso O.o
Por isso que eu não torço pra nenhum time =D
eu gosto de vc pq..
vc é ninita ;D
Gosto de você porque deletou tudo relacionado a Tibia no seu pc, mais ainda entra no forum de Tibia.(Isso é meio insano e eu gosto de pessoas insanas.)