u topico acima deve morre pq axa q u topico acima deli deve morre
Versão Imprimível
u topico acima deve morre pq axa q u topico acima deli deve morre
o topico asima deve morre pq naum tem asinatura
o topico de cima deve morrer pq naum entendi porra nehuma desa campanha de espadinha!!!
u topico acima deve morre pq torce pro saum paulo
o topico acima deve morrer pq falou mau de uma pessoa q torçe pro inter INTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER
todos os topicos acima tem ki morrer pq tem mta pagina isso carrega o meu pc intaum eu naum kero saber pq ele vai morre pq eu to mandando e qndo eu mando tem ki faser mandando eh assim qui c lida o topico acima tem ki morrer pq torce pro inter e qualquer topico qui torce pra outro tem ki ser matado por alguem qui manda tip eu pq qndo eu mando tem qui acontecer intaum o topico acima tem ki morre pq futebol eh podre, futebol eh podre pq eu axo i naum pq vcs naum axaum intaum xega vamo mata todos os topicossssssssssssssssssssssssssssssssss
o topico acima deve morrer pq fez o anão pedalar pelo robinho
o topico acima tem ki morrer pq fez o movimento do pexe grande i isso naum eh legal por isso o topico acima tem ki morre , eu to mandando e vc sabe neh qndo eu mando acontece mandando e aprendendo
o topico acima dv morre pq deve
o topico acima dev morre pq eu so donu d uma funeraria e eu vendu caxoes pra topicos ...
o topico acima dv morre pq então vc vndeu um pra si msm
O tópico acima deve morrer pq o nick do cara é Lucas de trás pra frente (hahahaha).
E além de eu não conhecer o ser que está no avatar e assinatura dele, e também porque o ele não tem condições apropriadas e nem a moral necessária para criticar as atitudes insanas do pobre Thodias.
o topiko acima deve morrer pq dmeoro d + pra perceber issu
o topico acima deve morre pq mata os otro topico criticando eles
O tópico acima deve morrer pqfaz séculos q não mato mas não perco o jeito
o topico acima deve morrer pq eu ja te passei em numeros de TKÇOES
o topico acima deve morre pq faz um tempao q n mato captain jack sparrow
o topico assima tem ki morre pq eh unido da paz e tem a foto do capeta isso naum tah certo!
o topico assima deve morrer pq eh contra o sata!!!
o topico acima deve morre pq eu tenho q continua as matancas
u topico assim deve morre pq u nick du char deli eh [top secret](lol)
o topico acima deve morrer pq naum teve a criatividade de por no char dele o nome de top secret e vem falar mau dos q tiveram
o topico acima deve morre pq me apoio (apesar de n ser um motivo bom)
o topico acima dv morre pq eh a regra do jogo
o topico acima deve morre pq mata so pra seguir as regras sangrentas e macabras desse jogo demoniaco cheio de macumbeiro
o topico acima dv morre pq ele me chingo de macumbero
o topico acima deve morre pq realmente e macumbeiro (assim como eu)
o topico acima deve morrer pq continua postando nesse topico d 300 e pokas pags
o topico acima deve morre pq kem mato tudo isso foi o sacul
o topicoi acima dv morre pq vai toma uns boxe c me xinga de again
O tópico acima deve morrer pq ele realmente é macumbeiro EU TENHO PROVAS
o topico acima dv morre pq macumbero eh ele q conseguiu enterra a faca do lado contrario a lamina na arvore
O tópico acima deve morrer p discubriu meu segredo
o topico acima dv morre pq ele ainda ta viajando e num chega
O tópico cima deve morrê pq é q o trânsito tá horrível
o topico acima dv morre pq ele finalmente chego, e num foi em nenhuma das cidades q ele tava entre
o topico acima deve morrer pq eu nun to intendendu nada desse negocio de num chegar
o topico acima dv morre pq eu tbm to com preguiça de explica
o topico acima deve morrer pq é um preguiçoso
o topico acima dv morre pq eu sei