gold eu posso ser juiz?
Versão Imprimível
gold eu posso ser juiz?
cara, desculpa mais não vou deixar pq vc eh iniciante... desde o começo do tópico eu disse que só ia escolher pra juiz aqueles que eu confio e tenho certeza que são experientes e poderiam ser bom juiz... Eu nem te conheço então não sei se posso confiar em vc. Não conheço suas fakes e não sei se você é experiente. Desculpa, mas tenho que negar.Citação:
Postado originalmente por Huei
ta bom vai... ;p so que tipo gold o esponjudo naum apareceu e a ultima atividade foi ontem, eu mandei mp dizendo se ja fez? ele n espondeu nem nada axo que ele caiu fora msm... eu agora vo mana a fake pro matter mas tipow...se ele n vier o matter que eu ganho pra w.o.. mas eu n queria ganhar assim se o esponjudo n aparece plz eu posso xamar outro? mas o tema eh o mesmo tiquanda.. ai eu espero o carinha faze a fake? ok?
Cara vc so ganha de w.o se o cara nao entrega a fake ate o prazo escolhido, ele tem bastante tempo ainda pra fazer e me entrega a fake, e nao tem q fazer na hora =PCitação:
Postado originalmente por Huei
Espera o cara me entrega a fake, se quiser desafia otro cara mais com o tema diferente
n eh isso.. eu vo espera ele.... so quero naum ganhar pra w.o ...ai se ele n entregar no PRAZO ........ eu escolho alguem otro pra me desafia so que vai se o memo tema de antes so que ja que eu tenho fake pronta, eu espero sacou?
Bom, se quiser esperar por mim td bem agora nao sei se o goldy vai dexa vc muda de desafiante...
po mew do duro a fake ta bem grandinha (eh quadrinhos) dei duro memo pra eu ganha sem mais sem menos? plz tioo gold!!
eu nao vo participa dessa .. ja falei com o gold .. tenho uma fake pra faze ate o dia 27/1 e vcs ja me vem com otra ?? oxe ..Citação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
depois que eu entrega a fake eu participo ..
Assim que você terminar o outro desafio me avisa.... aí eu falo com o Leo e ele coloca o prazo de novo... mais com o mesmo tema.... rlx que n precisa fazer agora.... + n eskece de me avisar qd terminar!Citação:
Postado originalmente por RoD =)
entaum eh assim como o tio gold dexo... se o esponjudo naum fazer a fake/naum entregar em 26/1, eu escolho otro desafiante pra fazer a fake e eu esperar ;)