Reza a lenda que tem como burlar
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Versão Imprimível
Jogar pelo PC é ilegal. E chato pra caramba, se for pra ser pelo PC melhor você jogar outro game.
Btw capturei um Pidgeot 1100 cp aqui no bairro quando fui na casa da minha namorada, cool.
E percebi hoje que não tenho condições de bater num gym de 6 pokés. Meu Vaporeon e Exxeggutor foram os únicos que deram algum caldo (ambos com 1700 cp), os demais do time sucumbiram perante Gyarados, Slowbro e amigos do team mystic :l
http://pokemongodicas.com.br/tabela-...xp-pokemon-go/
Eu nos meus lucky eggs fiz 53 evoluções em um e 56 em outro. O esquema é deixar tudo arrumado antes de ativar o lucky egg: conferir o número de candies com o número de pokemons que precisa para evoluir, colocar os nomes certinhos nos Eevees (apesar que só funciona para a primeira evolução pelo que li). Aí quando ativar o lucky egg é só ficar evoluindo.
No seu caso da para pegar level 16, considerando que você não esteja com a experiência mínima do level 11 e também que eventualmente consiga uma ou outra evolução inédita, o que da ainda mais experiência.
Mesma caso Joe: tente juntar 55 evoluções de qualquer coisa (Pidgey, Ratata, Eevee, Widdle, Caterpie, Zubat e alguma outra eventual evolução que tiver juntado).
To no lvl 22 e ta bem hard avançar pro 23, estratégia agora é ganhar moeda em ginásio > comprar lucky eggs > evolução em massa
Eu acho que descobri um "exploit" para ganhar muita EXP, vou tentar pegar alguns pokémons necessários pra isso e posto quando verificar. Só que pode demorar... Preciso de um com 2k de CP pra testar.
Level 22 e meu pokémon mais forte é um Vaporeon 1852 CP 85% e um Exxegutor 1811 CP 50% (solarbeam).
# lucky egg
Okay, acabei de usar mais um Lucky Egg. Quase 50 evoluções feitas, acho que foram 47 ou 48 que eu fiz até o tempo acabar, porque tive que ir no portão ainda abrir para o carro entrar hue
Então, fui do level 22 para o... 22, são 100k de exp pra subir pro 23, e cada evolução é 1k de exp, tinha que fazer 100 evoluções, o que não dava.
Resultado do Lucky Egg / 47 evoluções:
- Sandshrew que nasceu de um egg virou um Sandslash 1024 CP, simplesmente 98% perfeito. 30/30 a topeira, stamina 12/15, quase um poké perfeito, Mud Shot + Bulldoze (se fosse earthquake aí sim seria um poké bem forte).
- Um belo Staryu de 547 virou um Starmie 1287 CP com 90% IVS! O golpe especial dele? POWER GEM, ataque tipo PEDRA de dano 40, PULTA MERDA, na trave, fosse hydro pump ou psychic ia ser um ótimo poké, shit o que deu na cabeça de quem define os movesets em colocar um ataque tipo pedra pra starmie, what the shit
- Um Goldeen de 530 cp virando um Seaking que só de ter os ataques PECK (voador) e ICY WING (gelo) já me fizeram transferir esse infeliz. O mesmo para o Krabby de 500 cp que virou um KIngler 1200 cp com METAL CLAW (metálico) como golpe principal, tomar no cool
- Além de vários Pidgeys, Weedles e Caterpies evoluídos, os quais eu já transferi todas as evoluções deles pra ganhar candies.
Uma coisa que vi agora sobre meu post anterior, não é preciso os golpes serem do mesmo tipo do pokémon para serem fortes, nisso o Kingler com metal claw seria um bom poké, problema que ele é um poké considerado fraco no game então não valeria muito a pena estar upando ele.
Btw Danger Crazy que exploit seria esse? Usar o Lucky Egg e evoluir o poké, fechar o cliente e abrir de novo pra economizar tempo? Se for isso precisa de um phone bem veloz tipo S7 e um wifi sem lentidão e tal. Ou seria outro? hmm