Eu já sou da Guild e o máximo de membros que já vi Foi 6. Mas tomare que o Evento da Lightbearer reanime todo mundo e a Golden Falcon Warriors volte a sua ativa :)
Versão Imprimível
Eu já sou da Guild e o máximo de membros que já vi Foi 6. Mas tomare que o Evento da Lightbearer reanime todo mundo e a Golden Falcon Warriors volte a sua ativa :)
Só marcarem a hora que eu levo todos.
(Parte da noite por favor)
Estudando Lumi, quem sabe em não dou transfer no Pro para me juntar a vocês.
Acho que eu arrumo uma tocha pro pearl.
Eu não sei qual será minha disponibilidade durante o evento... provavelmente vou ter tempo de fazer só com o feb e depois mergulhar no tcc... mas farei o possivel pra ajudar a galera.
E @Leobahia, já aviso que a guild ta um pouco parada... mas se voce tiver sozinho em honera(?), quase sempre tem alguem sim no gc :D. Voce sera muito bem vindo (Y).
Enviado do meu 1100 usando o Tapatalk
@Flashbek converso mais com os NPC's do que com players em Honera. rsrs
Alone forever por aquelas bandas mas, no entanto, já são quase 3 anos de server e estou totalmente habituado ao market e aos spots de hunt, por isso vou seguir as dicas que me deram ontem, criar um char noob e dar uma estudada in loco no server.
Ontem a noite, conversando no shout, o @Beowalf disse que também estava pensando em ir para Lumi. Se houver entre 7 a 10 players de qualidade jogando ativamente é o suficiente.
ou Vascaino Sempre
Boa noite pessoal! Galera bem animada aqui :D
Estou voltando a jogar já fazem 2 semanas, tenho 3 personagens na conta que jogo de 1 a 3 horas por dia. Não vejo mais ninguém da minha VIP List online, preciso conhecer novas pessoas para ir em Hunt's, fazer quests e outras diversões. Estou sem guild também.
Meus personagens
EK 135 - Chrono the Draggy
ED 60 - White Xan
RP 34 - Ofa Guian
Valeu :D