Esse Cruzeiro.... Vai ser sortudo no inferno, ô loco.
Consegue ganhar do Internacional lá e assiste Bota Fogo e Atlético-PR perderem.
É mais que obrigação ganhar essa jossa, agora.
Versão Imprimível
Esse Cruzeiro.... Vai ser sortudo no inferno, ô loco.
Consegue ganhar do Internacional lá e assiste Bota Fogo e Atlético-PR perderem.
É mais que obrigação ganhar essa jossa, agora.
Ah pra PQP, esse Sirtchuck torcedor modinha começa a comentar na seção só porque o time tava ganhando. TAVA VOCÊ ZICOU O CAP mdf, volta pro seu tibia. Agora eu ziquei também o resto do campeonato, nice.
BORA ZERÃOO
RUMO AO TÍTULO
http://s2.glbimg.com/dqy0XO00rHN3nGf...ces_clubes.jpg
:sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus: :sweetjesus:
Só botando um post atoa da discussão sobre calendário de páginas atrás
tinha esquecido do fator distanciaCitação:
O Corinthians viajou praticamente o dobro de quilômetros do Chelsea na temporada em que os dois clubes decidiram o Mundial de Clubes da Fifa. O clube inglês percorreu 52.744 quilômetros para disputar 68 jogos na temporada 2012-2013, e o brasileiro, 101.652 quilômetros (92,7% a mais) para cumprir 74 compromissos (ambos sem contar amistosos).
então retiro o que disse e acho que realmente os cara tem razão
OI? TORCEDOR O QUE?
QUEM TA TODO JOGO NO ESTÁDIO, EU OU VOCÊ? COMENTO AQUI NESSE FÓRUM MUITO TEMPO ANTES DE VOCÊ NASCER, CARAI.
TA DELIRANDO MANO? TA BÊBADO? TA DROGADO? VAI FALAR DOS OUTROS, SÓ NÃO VEM FALAR ALEATORIAMENTE DE UM CARA APAIXONADO PELO CLUBE.
TROXA
vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii TIMBU!!!
Se o Náutico escapar do rebaixamento eu mudo meu nick para fanaticotimbu
kkkkkkkkkkkkkk ta nervoso tio? Relaxa, futebol não é mandinga de preto véio e sim competência, mas eu fico acompanhando e percebi que você começou a comentar quando estava na fase de 7 vitórias em diante, colocou até fotinho do Ederson, rs. O único que eu vi desde o começo do campeonato foi o Kamino, torcedor fiel, srsrsrs, mas eu te entendo são os hormônios da idade...
krl esse náutico :sweetjesus:
tem minha torcida assim como torci em 2011 pro america mg