Boa Skiann, parabéns pelas umbral cara.
=D
Versão Imprimível
Boa Skiann, parabéns pelas umbral cara.
=D
Atualizar LT n quer né? #medaibagens
Voltei! Depois de 3 ou 4 anos de inatividade neste LT, aqui estou eu retornando com as atualizações. ;)
O que ando fazendo no Tibia? MATANDO BOSSES! :aecarai:
Só para resumir os mais recentes, matei há pouquíssimos dias a Furyosa em Gentebra e The Welter em Ombra, dois bosses bem legais de enfrentar, porém não tive sorte com os loots.
Furyosa:
The Welter:
Hoje dei sorte com os vampire bosses, encontrei em menos de uma hora o Zevelon e Valorcrest em Ombra e outro Zevelon em Honbra. Os vampire lord Tokens ainda estão com um valor muito bom, esses vampire lords continuam valendo a pena.
Zevelon e Sir Valorcrest de Ombra:
Anexo 5943
Anexo 5944
Zevelon em Honbra:
Anexo 5945
Ainda hoje aproveitei que o Motion estava online e chamei ele para matar o Brokul (boss dos deathlings), aproveitamos para matar o Oberon também, que foi bem chatinho sem um ED:
Spoiler: Brokul e Oberon
Se acontece algo de interessante hoje ou eu encontre outro boss, vou editar o post e incluir, caso contrario fica para a próxima atualização \o. Até logo!
Boa Noite!
Nessa semana tive sorte com os vampire bosses, encontrei vários nos meus makers espalhados por ai, além disso ainda upei 2 leveis no meu ek. Também o Ferumbras resolveu aparecer em Gentebra no meio da semana, pela primeira vez tive uma chance real de por o Ferumbras Hat na mochila :vtlol: (vou explicar isso no final).
Para começar, Gentebra conseguiu terminar com sucesso o evento "Bewitched", então o mundo está com o boostzinho de +50% na xp rate, sendo assim mesmo eu praticamente não caçando, ainda assim consegui upar 2 lvl nas huntzinhas que faço na POI:
Level 533 e 534
Não ligo muito para level depois que peguei 500, mas gosto dessas huntzinhas na POI, sempre consigo lucrar alguma coisa e ainda aproveito para checkar bosses enquanto caço, ou seja, para mim vale muito a pena ;)
Falando em bosses, tive muita sorte e encontrei vários Vampire Lords, obviamente espalhados em diferentes mundos. Em Ombra os Vampire Lord Tokens valem 400k cada, ainda por cima o preço das TCs está muito baixo por lá (13k-14k cada), assim posso farmar algumas TCs e continuar renovando minha P.A sem gastar dinheiro real.
Vampire Bosses:
Anexo 5986
---
Anexo 5987
---
Anexo 5988
---
Anexo 5989
---
Anexo 5990
---
Anexo 5991
---
Anexo 5992
---
Anexo 5993
Agora vamos ao que interessa: o Ferumbrão dropador de chapelão, velho de guerra. Na terça feira (23/06/2020), cheguei em casa depois do serviço e entrei no jogo por volta das 17:30, estava esperando para ver se o pessoal iria animar de ir GT ou outros bosses diários. Sabendo que o Ferumbras estava muito próximo de nascer, abri meu mapa da cyclopedia para verificar, então vi isto:
FERUMBRAS CHEGANDO
O bom desse recurso do jogo é que da tempo parar os preparativos, então como ainda demoraria um bom tempo para a primeira mensagem de invasão, avisei todos e fiquei esperando. A torre do Ferumbras lotou de players, era tanta gente amontoada em um espaço reduzido que fez o ping subir para 1k, todos sofreram com o ping alto.
O Ferumbras nasceu em meio ao lag e como de costume morreu em 2 segundos, foi o tempo suficiente para bater utito tempo + exori gran ico no meio da stack. Bati bem no boss, porém não critei o hit:
Minha surpresa foi depois, quando alguns amigos mostraram a tabela de dano. Fiquei em sétimo, ao todo causei 1654 de dano no Ferumbras, enquanto o jogador que fragou causou 2289 de dano, ou seja, bastava ter critado o hit de 1472 que eu levava o chapéu para casa :lol:.
Tabela:
Por pouco né? Pelo menos agora sei que tenho chances com esses bosses, quem sabe algum dia dou sorte e pego algum item caro neles :thinking:
Caraca mano que atualização irada! É força de vampire lord token hein, que sorte danada! Mas também o esforço tem sua recompensa né, upar esses makers, fazer check todo dia! Parabéns!
E que fita essa do Ferumbras hein, chegou a dar um frio na barriga aqui lendo que você quase fragou haha! Show mano.
Atualiza a gente sempre!!
Abraços e bom jogo.
Apesar de não estar focando em rush lvl, ainda assim aproveitei um pouco do evento de double xp desse final de semana :y:. Consegui jogar aproximadamente duas horas no sábado e mais duas no domingo (hoje), sendo que no sábado, Gentebra, estava com o boost do último evento, contabilizando para mim 375% de XP Rate ;).
Essas quatro horas de jogo, caçando na POI, foram suficientes para avançar três níveis (535-537):
No meio da semana não tive muito tempo para jogar, sendo assim não encontrei nenhum boss, porém para não passar a semana em branco, hoje cedo encontrei um Sir Valorcrest para salvar a atualização:
Nessa semana encontrei dois bosses na Pits of Inferno (Mr. Punish e The Plasmother), avancei um level no EK, matei alguns vampires lords como sempre e até dois Dharalion. Como teve update na segunda feira, acabei não jogando muito, mesmo assim ontem ainda fiz a questzinha nova dos werelions, agora posso matar os mini bosses todos os dias.
Level UP 538
Anexo 6020
Pits of Inferno Bosses
Mr. Punish:
Anexo 6021
Anexo 6022
Anexo 6023
The Plasmother:
Anexo 6024
Anexo 6025
Vampire Lords
Anexo 6026
Anexo 6027
Anexo 6028
Para finalizar a atualização de hoje, nessas duas semanas que fiquei sem atualizar consegui pegar dois Dharalions em Lutabra, infelizmente dessa vez não dropei Cornucopia, mas tá bom, já dropei ela 5 vezes.
Anexo 6029
Anexo 6030
Até a próxima \o
Atualizei a capa do lt com o estado mais recendo do ek e com umas prints antigas que encontrei arquivadas no meu email :y:, clique aqui :link: e confira
Levelzinho updado hoje: