Wooohooo ! Início do livro II ! Já estava desanimado com a demora na continuação mas quando venho aqui checar se tem algo novo me deparo com esse incrível começo e capítulo ! Valeu Dan por mais um capítulo e gogogo !
Se cuida ! Abraço !
Versão Imprimível
Wooohooo ! Início do livro II ! Já estava desanimado com a demora na continuação mas quando venho aqui checar se tem algo novo me deparo com esse incrível começo e capítulo ! Valeu Dan por mais um capítulo e gogogo !
Se cuida ! Abraço !
Pessoal!
Eu vou me casar amanhã! (na rl msm!)
Então eu vou ficar algumas semanas fora!!!
Rezem por mim!
Abraços a todos!
Nos vemos em breve! (com a continuação da história! :D)
Nossa mano, parabéns :y:
Que tenha boa vida com tua mulher :D
E sobre o capítulo, muito da hora, coitado do Rei, ta sofrendo :(
Que dê tudo bem no casamento para você ai :y:
Casar?!
Mas casar pra quê? Tá bom assim. :smile:
Bom, parabéns! Desejo tudo de bom para você e sua amada! Que não role um "protesto"(Adoro caos, percebeu?) ou alguém sofra um AVC ou ou infarto, ah chega, isso é desejar azar :fckthat:
Senão, pra quê desejar que o casamento do escritor da melhor história do forum dê merda? :assovia:
Meus parabéns, tudo de bom ai! Que volte logo!
Parabens cara.
Que vcs sejam muito felizes :)
nossa que noticia boa.o cara só colocando uns capítulos de vez em quanto pra atualizar a historia, e de repente do nada,PÁ!!!! vo me casa amanha,isso é que é uma ótima noticia inesperada
parabéns cara, tudo de bom para vocês dois, que se amem muito e que esse casamento dure bastante.
Parabens pela continuação da historia, muito bom o capitulo!!!
@Casamento = Lua de Mel - Vixe que agora a historia vai demorar para terminar!!! hahahahha Brincadeira... felicidades!!!!
Pessoal, me desculpem estar postando isso aqui, mas aqui na categoria não tem nenhum lugar para tirar duvidas, eu posso postar historias que não estão relacionadas a tibia?
Continua a história -.- To esperando aqui ...