sera que quando fazemos ela desaparecer ela nao vai para algum lugar ?
Na minha opinião isso nao é bug , e sim uma parte da quest !
Versão Imprimível
sera que quando fazemos ela desaparecer ela nao vai para algum lugar ?
Na minha opinião isso nao é bug , e sim uma parte da quest !
Pois é... não tem nenhuma relação com nada... nenhum sentido... O que a principio nos leva a imaginar que seja um erro mesmo.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
Mas que raio de erro é esse que determina que se pisarmos em algum (ou alguns) SQM especificos, irá fazer desaparecer um item do mapa, e justamente esse item seria a SOF?????
Se isso fosse um erro no sistema, uma falha (bug ou glitch), o resultado desse erro não seria tão especifico assim.....
O que me leva a imaginar que não se trata simplesmente de um erro.
Veja bem, existe bug no tibia que não é reportado para o jogador?
Talvés seja e talvés não, não tenho bem certeza disso, pois em Tenebra tem um cara q fica brincando com isso, mais eu acho que ela fica oculta por mais de 3 horas, quer dizer se fosse uma quest daria pra fazerem sussegado sem medo de alguém não puder fazer, mais eu repito pode ser q minhas contas estejam errados pois em Tenebra tem uns carinha dia e noite brincando com isso então não daria pra saber com certeza, mais falaram q é mais ou menos isso mesmo 3 horas 3 horas e meia, enfim.....
@Off me lembro daquele bug do mapa que reportava erro e fechava o client tibia :eek: alguém já tentou reportar isso ao um GM? para ver o q ele diz disso tudo?
Por via das dúvidas é bom falar com um GM, quem sabe colocaram isso para descontrair um pouco o povão :P
Bug? Isso aí num é bug não hahaha...
Bug em programação causa erros mais sérios porém mais simples...
Vocês acham que um bug faria:
1-A sword desaparecer. (Com efeito mágico e tudo)
2-Diminuir o fogo em volta dela.
E ao mesmo tempo? Não pessoal, não é bem assim...
Olha, se eu fosse o Knightmare e quisesse criar um ar de suspense sobre a SoF o que eu faria? Colocaria que se pisar em certos lugares ela sumisse sozinha... pessoal, isso aí é simplesmente para criar um efeito aleatório, nada mais.
Não é verdade que sempre que ela sumia em servidores novos alguém pensava que que ela tinha sido pega? E o mistério continuava?
O que é melhor para alimentar o mistério, uma espada que fica lá parada desde quando rookgaard foi criado ou uma espada que "sem ninguém saber porque" some de vez enquando?
Eu acho que o Knightmare não esperava que alguém descobri-se isso...nunca. Que esse foi apenas um método encontrado por ele para manter o efeito aleatório. E que por sinal funciona muito bem.
Agora se a SoF pode ser pega ou não, só Deus sabe. Pessoalmente eu acho que não, mas isso não me impede de procura-la. :P
Pois é.. quem programa sabe que isso não é um simples "bug".Citação:
Postado originalmente por felipe.bertaglia
Esse evento foi colocado ali de proposito.
Sua teoria sobre ser uma piada do Knightmare é boa...
Mas tbem existem chances disso ter relação com a possivel quest...
Particularmente eu tbem acho que foi apenas uma piada... pq todas as quests mais complicadas possuem pistas... seja algum livro, seja algum NPC, seja alguma placa... mas sempre existem pistas que levam a sua resolução.
Faço suas as minhas palavras, acho que se fosse um glitch ou um bug, certamente que o efeito não seria tão específico assim. Das duas uma, ou é uma piada ou (pra mim a mais improvável) tem relação com a possível quest.Citação:
Postado originalmente por Cimerian
O Knightmare queria por um mistério em Rookgaard.
Aí ele pensou:
"Vou fazer que as vezes a spike sword some! Mas como que ela vai sumir? Hmm... Já sei!! Vou botar 2 lugares pra pisar.. quando alguem pisar nos 2 em 15 minutos (+ ou -) a spike sword some!! Haha, ninguém vai descobrir isso."
Hehehe...o plano diabólico dele num funcionou...Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
Mas já pararam pra pensar na possibilidade de que talvez nada nesse jogo seja automático??Quero dizer aparições do Apprentice Sheng...dos Rats nos telhados de Rookgaard...e quem sabe até as Raids de Main...talvez tudo seja ativado dessa maneira...ou talvez seja só mais uma das minhas teorias idiotas que nunca levam a nada... xD
Se não for mesmo um bug esse negócio da Spike, talvez haja outros esquemas similares à esse em main...
Abraços...Thiago.
felipe.bertaglia concordo com vc , pq para desaparecer o fogo e a espada concerteza eles devem ter feito funções que fazem diminuir o fogo e desaparecer algo , e dar erro seria muito dificil , inclusive iria postar isso mas como tem algumas pessoas que criticam quanddo damos ideias ai nem acabei postando , mas eu axo que aos poucos estamos ccomeçando a desvendar a quest :)
Agora com esse acontecimento estão abertas as portas para qualquer teoria maluca, quem sabe não conseguimos fazer os itens da sala do imperador de kazz sumirem se pisarmos em uma ordem definida em todos os sqm's da sala...