Alguém sabe onde eu consigo achar o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei pra baixar?
Já procurei em VÁRIOS lugares, e só acho no máximo até o episódio 3.
Versão Imprimível
Alguém sabe onde eu consigo achar o Zoku Sayonara Zetsubou Sensei pra baixar?
Já procurei em VÁRIOS lugares, e só acho no máximo até o episódio 3.
One piece eh anime?
one piece apavorava...
Bom, adoro One Piece mas não sou chato quanto a ele: aceito que alguns vêem e não gostam mesmo... mas acho, no mínimo, estranho. É um anime que faz RIR demais, CHORAR demais, tem ótimas aventuras e personagens perfeitos.
Quanto ao FMP, não lembro direito, vi a muito tempo, mas que eu lembre o Fumoffu se desvia bastante das batalhas e foca nas relações, como eu disse antes. Na época eu assisti as 3 temporadas de uma vez, em 3 dias. Mas é sempre bom dar uma relaxada e ver outro anime. Se bem que é capaz de você não ter vontade de voltar mais depois...
Fumoffu é só comédia, pura e simplesmente...
Dard* :)
Isso aqui anda bem morto...
O que andam assistindo?
To fora de casa, e quando to em casa cheio de coisas pra fazer no pc, nem to assistindo nada... Mas acho q essa semana começo algo novo...
Só não sei oque...
O que andam assistindo?
To fora de casa, e quando to em casa cheio de coisas pra fazer no pc, nem to assistindo nada... Mas acho q essa semana começo algo novo...
Só não sei oque...[quase 2]
to cheio de trabalho e prova
Voltarei a assistir blood+ assim que assistir FMA 2 =|
se tu gosta de rpg vai fundo!!! no fundo o anime não passa de um rpg, time, tipos de pessoas +/- spoil:(1 mago 1 lutador e 1 principal) eu vi ateh o 3 epi e desisti, a historia eh muito direta e ruim, parece historia de contos da disney parei, tem muitos animes desse genero bem melhor por ai por ai
__________________________________________________ _______
comecei a olha a 7ª temp do bleach, tava quase disistindo de olha mas agora parece que vai seguir o rumo da saga da soul society e vai melhorar!!!!!!!!
mas como de costume sempre vem um pacote de coisas idiotas. spoil:aquele arco novo do ishida aff 1200 flechas por vez, o sado tenq morre de uma vez ele eh soh perca de tempo, eh muito ridiculo espero ñ me decepsiona com bleach
Alguém aí viu o Fullmetal Alchemist 2?
É uma continuação da história ou eh uma nova?