Só completamdo onde caçar premmy. Caçe nos rots de Darashia! Tu vai juntar grana pra poder comprar equips melhores, como Dwarven Shield, Plate Legs, Spirit Cloak... e ainda vao faze xp. Da pra ficar nas rots até lvl 25+
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM:Baracks Baium
NÍVEL (LEVEL):10
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):3
EQUIPAMENTOS:Wand of vortex, mage hat,magician's robe, leather legs, leather bost, copper shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Fazer algumas BP's de LMM, no nivel 15
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:2~3 Horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Estou caçando atualmente nos troll de Ab'Drendriel, queria saber se tem algum lugar melhor, ou menos lotado, pois estou em Honera , Mundo Non-PVP
QUERO SER AVALIADO: SIM
Honera, assim como todo non-pvp, é lotado. Acustume-se com isso :o.
Tu podes caçar nas Rots de Venore. É lotado mas da pra ficar um bom tempo la. Ou pelo menos até level 13.
Eu não te aconselharia a comprar LMM. Ela é fraca e não é uma boa opção de runa. Espera lvl 24,25 pra runar.
Teu set tá ruim. Tenta comprar um Dwarven Shield, Plate Legs, Steel Helmet e uma Spirit Cloak no futuro.
NOME DO PERSONAGEM: Speed Nervous
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13
EQUIPAMENTOS: Dark helmet, Plate armor, Plate legs, dwarven shield, e as 3 wand
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4K banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que ekips devo comprar? É bao treinar ml agora? Que runas é melhor pra runar??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: To caçando ghouls, skeletos, alguns cyclop, rot, e dwarf, por enquanto é isso ne?
QUERO SER AVALIADO: SIM:)
Obrigado, irei tratar de juntar algum dinheiro, tenho apenas 900 GP's!
@gabriellsimoes
Não Irei comprar LMM, erei faze-las para as minha caçadas, sei que não são exelentes, mas é sempre bom runar, e como ela não é fácil de ser vendida, irei fazê-las para profeito próprio ! :D
NOME DO PERSONAGEM: Luth Elwi
NÍVEL (LEVEL): 16
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
EQUIPAMENTOS: Iron Helmet, Spirit Cloack, Plate legs, dwarven shield, Wand of Dragonbreath
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6600gps, algumas runas de lmm (¬¬'), e poison field(¬¬'').
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: +-2,3 aos fins de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Respawn de Skels e ghouls?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Olha eu dinovo!:riso: queria saber onde tem Respawn de Skels e ghouls, Pq caço amazons e valkiries, elas soh daum xp, e axo q num tem loot q da pra fazer bagloot:triste:, caço tmbm poarcher, eles daum bow de vez em kuando, e ai eu junto e mando pra meu char de thais pra ele vender em fibula. junto uns 6~8 e mando. outra coisa as caves de dwarves e rots kuase sempre tem gente lá:triste:. Moro em Carlin. o q mais eu posso caçar pra fazer bagloot alem desses? (:10:ah o q me sustenta são as small stones, vendo 100 por 1k, mas demora) Comprei a wand of decay(1,5k). porém, vi num tuto q era pra esperar ate lvl 22(eu acho) pra comprar wand of draconia e ficar caçando dwarves. Fiz certo comprando a decay?
Ficarei grato se me responder as perguntas!
resp de skells e ghouls tem em ghostlands
na enciclopédia ou nakele tuto do guitell lhe dou certeza q tem
pra vc ter grana faz assim:compra 1 bp de mana fluid e pega a sua wand of dragonbreath e vai caçar ghouls e skells em ghostlands,nao deixa eles encostarem em vc e nao desça mto pq tem DS lhe aconselho a ir na cave mais debaixo de ghostlands
cuidado com os PKS
NOME DO PERSONAGEM: Damien Groff
NÍVEL (LEVEL): 19
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 16
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet / B-Roube / P-Legs / Scarf / Beholder Shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k pra comprar o que precisar
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1h por dia =/
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Algumas mas não é a questão agora
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de uma opinião sobre o que vale mais a pena analisando gp/xp:
rots de darashia ou larvas em ank ?
eu geralmente fico nos rots mas a quantidade de bot é gigante, tenho mais ganho de xp em edron na cave pra cormaya do que em dara.
em larvas jah posso caçar pegando scarab tbm? esse é meu maior medo! hehehe
tumba já rola nesse lvl?
Me desculpem se for muita noobisse minha mas nunca tive um sorce...
QUERO SER AVALIADO: Sim