Isso mesmo pow temos q nos unir em kd mundo para desvendaressa quest pq so por aki pelo forum e kd um sozinho vai ser dificil... msg me in tibia ZYZUKAB (harmonia) :D
Versão Imprimível
Isso mesmo pow temos q nos unir em kd mundo para desvendaressa quest pq so por aki pelo forum e kd um sozinho vai ser dificil... msg me in tibia ZYZUKAB (harmonia) :D
Tipo... Oq leva vcs a pensarem que ele ta em kaz... tipo tem um olho na sala do imperador e ele (imperador) fala de olho... mais pq o TH vai estar la??? vcs não axam que ele deve ser cercado por uma porradade de demon em edron ou alguma outra area premmy??? pq tipo... que sentido faz... um kra acha... vai qq lvl 8 que sabe como e pega o TH sem logica nenhuma... axo q vcs tão viajando forte....Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Cara, eu acho q vcs estaum indo pelo caminho errado... deve ser otra quest msm..... segundo disseram...... mas vejam oq descobri em edron (postei em otro tópico mas foi fechado, por isso, repostando)
19:30 Joselito Fanfarraum: dwarf
19:30 Daniel Steelsoul: Now and then a dwarf comes to this isle. Most behave secretive about their reason to come here. As far as I can tellthey are looking for some dwarfish artifact which was lost in ancient times.
quer dizer q os dwarfs estão indo pra edron procurar algum artefato "dwarfico" que foi perdido em tempos antigos........
grandes chances d ser o thunder hammer ou naum?
alguem conhece algum npc dwarf d edron ou algum respawn d dwarf sem ser cyclopolis???
Aff 6 taum viajando mto o borracho(achu q eh issu) deu dicas incriveis e vc inda fikan no q viram
na pagina 5, nos temos q achar o horned fox q eu tenhu certesa q eh um mino lembra kuando v6 falaram
da quest do espelho q alguem flw do horned fox intaum eh ele o th num foi perdido com os cyc e sim com os minos
agora ondi o horned tah num sei, como disse no otro post deve ser em mintwalin eu to cansado d cer chamado d noob por gente
q fala q ele num existe q eu devia tar treinando skill ao inves d procurar por uma cyclomenia sword e um thunder hammer pq essas coisas soh a "bubble"
tem vsf q odio vamu joga tdo mundo no mesmo mundo(antica de preferencia pq os ekip eh barato eh mais
facil da gente mata guard em lvl baxo) e procura a porra desse martelo ta loko viu a poçaum tem a ver msm por acaso alguem ja foi ver a bloody herb q eu falei
em venore ???? naum v6 fika falando das peças de iron e da sala do olho e alguem ja peskisou em otros lugares
com grandes bibliotecas????? procura sobre a aliança brigtheye q eu tenhu certesa q ela tem algo a ver
ta loko viu to p da vida dpois da pagina 40 fiko tdo na mesma merda ta loko kero pega esa porra pra esfega na cara dos troxa q lambe ate o saco da bubble
c ela tivesse um vamu pega essa merda logo.
ps : admin e moderadores mau pelo palavreado mais eu to indgnado por favor naum me banam do forum
ps2: devemos organizar uma espedicaum a mintwalin vendo em q mundo tem mais gente daki desse forum e fazer la
ps3: vlw mesmo pelas informaçoes cara vc eh 10 =) em q mundo vc joga???
Realmente... ele deu dicas incriveis, mas, tem o seguinte fato, sem querer ofender ou coisa assim, o borracho pode simplesmente ser alguem tentando aparecer... acho que tudo deve ser colocado em uma balança e ser botado a prova...Citação:
Postado originalmente por Sir Audrorius Killraven
Em parte eu to acreditando no borracho...
pois até onde eu sei sobre horned helmet, ele esta em kazz, na prisão... isso é até onde eu sei...
Mas pelo que me falaram, na area dessa quest tinha uns bichinhos meio foda...
Caramba,ninguem desiste mesmo,6 num cansam desse assunto naum mermão,foram mais de 850 posts só pra saber sobre o thunder Hammer...parae meu...
Num acham q ta virando uma pequena obseção naum?
gostaria de pedir aqueles que enchem o saco e se acham os tais mas desacreditam do nosso empenho em busca do th que não postem nada aqui pois só pioram, aceitamos apenas sugestões construtivas antes de postar vejam o que o fox postou no inicio desse topico.
ei fox como andam as pesquisas
tipo vc sabe onde tem bibliotecas e livros pra pesquisar? num posso fazer muito ainda mas tenho uns colegas hl vou pedir pra eles darem uma força, qualquewr progresso me comuniquem estou ai pro q precisar
parece q tem gente q naum entendeu o q eu quis dizer
tem um lugar em edron q chama cyclopolis, onde há varios bichos pra caçar, mas tpw, o rei de edron disse q os dwarfs vieram pra edron procurar um artefado perdido ha muito tempo, algum premmy me ajuda ai, conhece algum lugar suspeito.... algum lugar com npc dwarf ou respawn d dwarf?
eu num to viajando naum viu..... cyclopolis com dwarf, coisas do tibia
Pessoas, o topico realmente eh interessante, eu acredito q vcs possam pegar o thunder hammer, mas o topico esta mto grande!
Pq alguem que leu todo o topico e participou das discussoes, nao junta as principais ideias, as principais dicas e cria um topico novo, com link para esse, e fecha esse, pq eu ateh queria entra na discussao, mas nao vo ler esse topico imenso.
Se alguem fizer isso, vai ser jóia. :) :thumb:
haUhAhAUhaU
eu so mais um kina q foi usah club soh pq era mais facil de consegui as armas...
agora to disisperado atrais de uma quest de uma club decente, mais mesmu asim n tenhu saco de fika lendo o topico interu ^^
bom qto a tudu q consegui le, axei bem interessante, mais n da pra dize q o imperador(dwarf) tenha algo a v com a quest... axo q como diz o thunder hammer foi perdidu (apos muitas vitorias dos dwarfs sobre os cycs), axo mais provavel q ele esteja em algum lugar xeiu de cyc... mais vo t q pesquisa mtu tb pra axa algo de novu