Hey alguem ai tem uma SS mostrando como fico a nova UE?
Até agora só vi aquela de nuvens :wscared:
Vlw
Versão Imprimível
Hey alguem ai tem uma SS mostrando como fico a nova UE?
Até agora só vi aquela de nuvens :wscared:
Vlw
Caraio ainda bem que parei com tibia, esse jogo ta ficando cada vez mais lixo, perdeu toda sua tradição q o fazia melhor q varios jogos com graficos fodas
Uma duvida q eu tenhu, essas armas encantadas vao servi para os sorceres? vamos dizer, + o atake da arma encantada, + dano ele vai tira? é isso?
pq c for assim jah vo compra arma da segunda arena o.o
é...talvez haja uma "luz no fim do tunel"
talvez os knights esteja reclamando sem motivos
talvez os druids estejam contando com o ovo dentro da galinha
talvez os sorcerers não estejam com seu potencial alterado
talvez os paladins não esteja voltando a sua faze de decadencia depois d uma pequenina faze boa
talvez o tibia não esteja piorando...mais melhorando num ta!:yelrotflm
mais de qualquer forma...reclamamos feito malucos e eu venho perguntar-vos(nuss de onde eu tirei essa palavra?:eek:)
quem aqui sabe realmente o que tibia precisa ou deixa de precisar?
pra mim tibia não precisa daqueles itens toscos que só server como enfeite!
pra mim tibia não precisa de milhares de equipamentos e itens com finalidades semelhantes
pra mim tibia não precisa de update e sim de um "downdate" para a sua primeira versão, onde os characters eram quadrados e feios:rolleyes:
mais jah que é pra melhora...FAZ ALGUMA COISA PROS FREE ACCOUNT PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!
simplesmente to amando o update =] , vocaçoes realmente balanceadas e tambem vo pode ficar frosts no meu pally lvl 62 com lucro \,,/ punk neh
bjos ae pro pvo aheiuhesaiuehaiu :riso::riso:
Uma duvida q eu tenhu, essas armas encantadas vao servi para os sorceres? vamos dizer, + o atake da arma encantada, + dano ele vai tira? é isso?
pq c for assim jah vo compra arma da segunda arena o.o
esse é o primeiro update que eu gostei agora eu vou poder encantar minhas swords que estão no dp\o/!!esse update merece meus sinceros parabens!!to vendo o tópico das screenshots do ts é mto fod*!!!!!to muito ansioso por esse update \o/!!!
Um~nerd