tem a ver sim é só testar clica num lugar e ve onde o tentar novamente vai para e depois clica do lado do luao nde vc clico ele quase num muda ou fik + perto acho q tem a ver
Versão Imprimível
tem a ver sim é só testar clica num lugar e ve onde o tentar novamente vai para e depois clica do lado do luao nde vc clico ele quase num muda ou fik + perto acho q tem a ver
esquece acabei de ver o tentar novamente naum faz diferença naum ele muda mesmo se vc ficar clicnado várias vezes no mesmo pixel
ow alguem poderia mi falar pq qndo a gente clica ai vai em tentar tem hora q aparece tipo uns patrocinador i uns links alguem já percebeu issu pq?
Argh! Preciso de outro mouse!
Perdi a paciência (eu nem sabia que tinha tanta xD), se eu não ganhei é porque eu não tinha que ganhar e pronto. Agora vou ficar só clicando aleatóriamente pra entra no top 100, se vier prêmio, é consequência...
Só volto a buscar o prêmio com outro mapa dos cliques, ou com uma dica mais útil!
@Sir Pedregulho: É como o admin ganha dinheiro as nossas custas. xD
Bahhhh desisto :( o dedo ja ta doendo (tava runando ) dai imagina, clica lá pra pegar peixe e clica aki pra procura pixel >.< .Quem sabe amanha não volto. :~~
Boa sorte a todos (acreditem pod ajuda :D)
galeram sem brincadeira eu acho que um dos premios estão entre as fileira 127,128,129,126 ou 125 na vertical entre essa fileiras ta um dos premios naum to brincando
200 reais o.O
entra aki e compra
http://www.cafepress.com/cipsoft.167554679
sai 9 euros . o frete pro brazil deve ser caro . mais axo q n chega em 200 reais
Admin até quando vc pretende ficar...
nessa dica ae...:confused:
tipow esse invez dos outros ta demorano bastante...:dry:
e ja tem uns par de click ae ein admin...
manda uma dicaaa ae admin...:rolleyes:
Por Maringá!!!:riso: