Ta vou mostrar para vocês os versiculos, calma gente.
"De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados"
Versão Imprimível
Ta vou mostrar para vocês os versiculos, calma gente.
"De fato, se não se abreviassem aqueles dias, nenhuma carne seria salva; mas, por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados"
Varios que eu conheço acham a mesma coisa...O tempo só passa mais rapido para minha mãe.
Cientistas que acreditam na biblia não representam mais, são outros losers da vida...
O unico livro que eu li em toda minha biblia que tinha algumas descobertas (coincidencias) foi o Alcorão...Fora esse nenhum outro sequer conseguiu me fazer pensar sobre...
Pra essa besteira de tempo que o aaaa ta falando nós podemos aplicar a teoria da relatividade numa boa.
Losers são vocês ateus, isso é por enquanto para alguns para outros, e se acham ou não isso não prova nada, e como eu disse foi provado cientificamente que o tempo antigamente passava de 8 em 8 ciclos por segundo e hoje passa de 11 ou 13 em 13 ou por aew, dependendo do local na terra.
E outra aquele chat só rola besteira, deviam deixar alguem cuidando daquilo, não sei quem, não me pergunte, mas devia ficar alguem tomando conta, e expulsando alguns de la.
CAra ja foi comprovado que o que eu disse e tinha crença ta certo, por varios cientistas ja foi comprovado, e tudo isso significa que, Einstein estava errado, e não dou nem 5 anos ja era essa tal de teoriazinha da relatividade, ela ajudou muito em cura, mas é o mesmo que eu matar o silvio santos e doa a grana dele pra um hospital, vai ajudar muitas gente tb, mas eta errado.
E onde está a fonte confiável com tal informação? :rolleyes:
Lembrando que ter algo comprovado não é só ter um grupo de cientistas afirmando, como por exemplo a teoria M, tem vários cientistas trabalhando nela, afirmando ela, mas ela ainda não foi comprovada. A teoria da relatividade não foi levada em consideração porque foi einstein que disse, mas porque ele provou.
Estude um pouco sobre o método científico, pegue uma fonte confiável e coloque aqui para que eu possa avaliar.
Não é preciso de fontes confiaveis, vai na taverna e tem um post sobre isso, procure sobre Ressonância Schumann se quiser saber mais tb, e tb tem http://www.projetoockham.org/cgi-bin...num=1111451921.
A e tambem procurem sobre a mudança do eixo terrestre e mais coisas.
Ou seja tudo o que diz no apocalypse irá acontecer, não sei quando, mas ira acontecer.