archer tem q ter str e dex, n sei bem como mas sao essas 2 acho
e magia vc nao compra no maple, vc aperta k e distribui seus Skill Points, nas skills q sao q nem magias
Versão Imprimível
archer tem q ter str e dex, n sei bem como mas sao essas 2 acho
e magia vc nao compra no maple, vc aperta k e distribui seus Skill Points, nas skills q sao q nem magias
Uma pergunta, tem como mudar a cor do cabelo do char?
AEW..JAH BAIXEI O JOGO E TENTEI TUDO..SOH QUE QUANDO CRIO A CONTA APARECE QE MEU PASSWORD NAO dah...please check your nx passport id...e jah cheqei jah mudei..tentei tudo e nao da pra criar...ALGUEM SABE O QE É ISSO??????????????????????????????????
Nao sei c eh isso mais, vc ja "ativou" a sua conta, tpw quando vc c cadastra eles enviao um email com um numero pro email q vc pois quando c cadastro,Citação:
Postado originalmente por ray
c tem q c logar no site(nao no jogo) e vai aparecer pra vc por esse numero q te mandarao(pra confirmar).
nao sei c eh isso.
eu nao recebi nenhum email...em qlqer coisa qe tento criar aparece please check you nx passport id..O ID TEM QE SER SOH COM LETRAS OU COM NUMEROS OU OS 2???....merma coisa o password???SE NAO FOR ISSO..NAO SEI OQE É..dpois qe crio volta tudo e fica lah em branco o password...QE MERDA É ESSA:????TOH ESTRESSADO MANO....
SE ALGUEM SOUBER ALGO..ME DIZ POR FAVOR??????????
Nao recebeu nenhum email?Entao eh pq vc nao ativo msm, c for email do msn, ve ce ta lixeira eletronica.Citação:
Postado originalmente por ray
ID pode por letras e numeros, e na senha vc pode por o q vc quiser(eu digo sinais tpw @#$%).
eu to jogando de Thief, catei lv 21 hoje.Citação:
Postado originalmente por Khonam
O que eu posso dizer de thief eh o seguinte, ele eh bem versatil.
Ele eh muito bom nas adagas (claro q nuam da pra comparar com os danos de um Warrior, mas eu ja to tirando 90+ com uma adaga de atk 30, mais um lv e eu pego uma adaga de atk 37, e aew o dano vai aumentar bastante).
Mas como eu tava dizendo, thief eh bem versatil, quando eu preciso matar bichos que rancam muito sangue, eu mato com shurikens. Ataca de MUITO LONGE, mais longe que os arqueiros (com keen eyes maxes, of course), tem um accuracy MUITO ALTO (keen eyes owns) ou seja, enquanto os warrior ficam la sofrendo pra acertar bichos mais fortinhos (akele festival de miss miss miss) eu acerto todos os ataques. E usando Lucky Seven eu consigo fazer um ataque de 2 danos 100+ de LONGE (nuam da pra comparar com a CLAW dos wizards, mas quebra um galhão)
Outra coisa legal, eh que Thief tem uma tecnica pra ficar invisivel (isso mesmo, vc fica imune a ataques fisicos por um certo tempo, nuam pode atacar nesse tempo, mas obvio q se vc usar isso eh pra se salvar hehehe)
Sei la to gostando de Thief, futuro Assassin.
eu acho q vc tem q ir pra casa de um cirurgiao plastico q tem no mercado da cidadezinha lah q eu nao lembro o nome ou de uma cabelereira, ai vc muda o seu cabelo, mas precisa de um cartao vip (eu acho q eh isso) pelo q eu vi...Citação:
Postado originalmente por Khonam
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Master Kokiry
Usa-se cartão VIP ou normal.
A diferença é que no VIP é escolha sua, no normal é aleatatório, isso é, você não escolhe.
E no caso dos cabelos, os cortes variam em cada cidade.
E elas são:
Ludibrium
Orbis
Henesys
Kerning City.
Todas essas tem salões de cabelereiros para você mudar a cor do cabelo e o corte do mesmo.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: