Sou lvl 14
ekips:P-set,Moonlight rod,dwarven shield,Drak Helmet
Shielding:19
Ml9
Eu queria saber se estou bom i tbm se aguento com Ghoul(sem waste)??
Versão Imprimível
Sou lvl 14
ekips:P-set,Moonlight rod,dwarven shield,Drak Helmet
Shielding:19
Ml9
Eu queria saber se estou bom i tbm se aguento com Ghoul(sem waste)??
aguenta simCitação:
Postado originalmente por BrUnOfErA
correndo da sim
mais o ruim eh achar onde caça...:triste:
mais se voce acha um bom lugar vai sim
Abraços!!
Galera, será que vai da pra me ajuda?
So lvl 20 - ML:12 (Eu não treino, mas logo começo a runar :~)
Equips:Volcanic rod, plate set, Soldier helmet (pão duro plz), leather boots e Dwarven Shiel, se precisar posso comprar no max um dragon shield com o dinheiro que tenho.
To na duvida, onde seria melhor eu caçar?Meu amigo disse pra ir caves de kazz, no 3° andar nos soldier, mas la também tem guard!Ai fico com medo de morrer...cyc o unico lugar que sei é o Mt. Esternuoeneamen sei la o nome, e os nego fica trapando :triste: .Alguem pode ajudar ae?
Obs:Free account, planejando pagar em Outubro ;/.
Dwarf Soldier, na última cave a sudoeste, no 4º andar, tem poucos Guards e muitos Soldiers, é só correr dos Guards que mata de boa. Cyclops tem em Mount Sternum e PoH, em boa quantidade, área free, Dwarf Soldier ou Cyc pra você upar legal. A volcanic rod é muito boa pra caçar eles, boa sorte.
Oia eu denovo, hehe.
Minha mãe e meu pai me deixaram pagar P.A *o*, mas sabe como é né....nunca peguei P.A, não sei de lugar nenhum :p, ouvi falar das famosas caves de rots, mas meu amigo disse pra mim ir tumba e ficar ou ghoul e skel ou larva...
Mas estou é precisando de um lucro :p, não vou fazer desert quest logo lvl 20, prefiro esperar mais um pouco...
Onde seria um lugar bom pra mim caçar sendo P.A e procurando mais lucro do que lvl?
Malz eu estar pertubando tanto >.<.
(Hail quinta-feria que vem, feriado, e escola vai imendar com sexta \o/).
até lvl 20 vc caça cics, depois do 19 até uns 45 vc caça dwarf guard depois vai draggy c for premmy c n fik dwarf guard :riso::riso::P
Eu não faço ideia de onde caçar...
sou lvl 28 elder druid...
o q eh melhor de caçar pra upa lvl rapido? onde? como?
;P
Onde eh o melhor lugar pra mim caça? ^^
To nu lvl 26 e ml 25 ^^
Quero um lugar que eu possa upa mtu mtu mtu rapido /o\
Com ou sem bloker .-.
se for cm bloker, ele eh lvl 47, skill 80/80, mas eu queria um lugar bom pra upar bem rapido ><
Sou free e meu mundo eh Keltera, se precisa sabe iso xD
Vlw o/