ótimo projeto, incentivar e premiar bons usuários deve dar bons resultados.
Versão Imprimível
ótimo projeto, incentivar e premiar bons usuários deve dar bons resultados.
Marcotonio você vai se arrepender de ter feito isso mais tarde.
Espera seu usuario premmium acabar naturalmente ;B
Pelo menos assim você não vai ficar com peso na conciência mais tarde.
Bom, quem sou eu para falar o quê você deve ou não deve fazer né ?
Faça o quê bem entender ;P
já era ;/
o jeito eh ficar sentado e bebendo cerveja pra passar o tempo
ou desculpa eu ter postado aki,+ n so muito informado no forum,tpw eu vim aki para pedir q o admin me ajudase,eu jogo tibia desde a versão 7.2 e eu n queria parar por causa do q me aconteceu hj,eu fui hackiado por entra no tibia por outro pc,ai ja como eu n lembrava meu rk(pq na versão 7.2 eu nem era p.a nem sabia oq era rk e eu n acabei lembrando) ai eu n lembro tmb o e-mail da minha conta,se eu soubese o e-mail eu conseguiria recuperar minha acc,se vc poder admin eu tenho varios char nessa acc,lvl 35 ms,lvl 34 rp,lvl 18 druid,lvl 50 ek e eu n queria msm parar de joga tibia,queria uma ajuda para recuperar minha acc,e peso denovo desculpa por posta aki,eu so n sabia ond postar,me ajude por favor
a
cara tpw,n tem msm nenhum jeito de alguem ai entra na minha conta e me fala o e-mail q ta la?eh q tpw,eu criei essa acc a + de 2 anos,e eu n lembro qual era o e-mail,+ eu lembro a senha pq sempre boto a msm,tpw,se n tiver jeito cara,ta bom,eu vejo se crio otra acc e continuo,pq cara,n quero msm para de joga,vlw por tudo,e malz por osta isso aki
Se você não lembra o email e não tem a recovery key nova por não ter registrado a conta após o update 7.8 sinto muito, já era.
Se você registrou a conta com os dados corretos, pode requisitar uma nova recovery key usando o "Account Lost" e assim recuperar a senha.
Tenha conciência de que você pode perder a sua conta caso outra pessoa obtenha acesso e a registre.
O que eu te sugiro agora é que leia as Dicas de Segurança para que isso não venha acontecer novamente.
Muito bom o projeto.
OW muito legal esse projeto que vocês fizeram , mas cuidem quem são os desordeiros para não se enganarem !
xD