eh do vicent pride tbm, mas n sei se pod postar, se pude eu posto...
Versão Imprimível
eh do vicent pride tbm, mas n sei se pod postar, se pude eu posto...
Por favor leia as regras.
Pedidos de videos de quest é proibido.
Fechado.
Alguem ae por favor posta um video de uma hunt SOLO de dragons com Demon Skelleton, valew
Citação:
Postado originalmente por Andre Hunter
LoL, me diga qual o spoil q tem? O spoil de fica usando UH toda hora? ow o spoil dos spams q vc vai leva dos demons...afff, pqp, meu qualquer um ai no forum q ja viu um video de demon hunt sabe a porra do caminho...e me diga agora....eh o caminho q eh o spoil? ata so pra sabe.....¬¬
vcs deveriam postar quest + faceis tipow a dos goblin ... é i sso ae flwz ae!
meu flogao
Por milhares de motivos já explicados anteriormente, não permitimos que seja mostrado nenhuma quest, salvo algumas exceções que você pode ficar sabendo quais são no Forum Videos.
-= Fechado =-
:riso: Caros tibetanos, vim a vcs com um unico pedido (POR F me mande videos), e eu ja vois u agradeco.
VLW, aki um tibiano agradecido!!!
Videos de PK de um dos mitos do tibia "Raladin"
Pra quem curte video de pk com certeza ja ouviu falar da Raladin...
Bom, estou soliciando o maximo de video dela pkando.
Os video da Raladin sao mto conhecidos prq ela n tem medo d nada.
Eu acredito q os video delas sao todos pra versao 7.24 do tibia, mas nao tem problema xD
Pra vcs terem 1 nocao ela foi deletada: Banished: until deletion because of excessive unjustified player killing
___
Eu nao tenho nehum video, mas eu lembro d 1 mto loko.
O ela foi mata 1 sorc lvl 100+(red skully) no single d demon no exiva, qndo ela xegou lah esperou o sorc desce pra mata o demon e desceu tiro os parcel e empurro o sorc perto do demon pra ele tomar gfb... e nao deu otra ela mato o lvl 100, mas dps morreu pro bloker q era hl tbm.
Pessoal gostaria de pedir 1 video de alguem caçando guards.
c for pally melhor ainda, mas c naum for td bem,
obrigado ae :yelrotflm
Plz se alguem tive o video de um kina limpano a d-lair posta aki
de preferencia soh o kina caçano
vlw
fuiz