Electro o mito da Ahri, já joguei contra esse mlk e tomei um stomp que eu nunca vi antes.
Versão Imprimível
Btw, CNB vai ser um dos times mais fracos eu acho. Não gostei dessa comp.
Morgana de Teleport parece ser maneiro, acabei de perder uma partida aqui pq o adc tinha brigado com o jungle na rl, ai ele fico mais afk do que jogando.
Mas é maneiro tu poder usar tp em tal lugar que ta combate, flashar ultar e usar zhonya, todos toma o ult, só faltou adc pra matar msmo EHAUEHAUEAHE.
Pela lulz é maneiro usar tp, alguém ai já usou?
Shini tem algum main role? Pq não sei bem como vai ser esse time da CNB.
Se tem um champ que sempre enfrentei sério, nunca menosprezei, esse champ é a Poppy. Uma poppy boa é o capeta. Conforme o jogo vai passando ela vai ficando cada vez mais capetada. Agora imagne uma Poppy korea:
Nesse site aqui:
http://www.nationalesl.com/br/
Citação:
Próximo torneio Go4LoL
Data: 10/08/2014
Horário: 13h30 (Horário Oficial de Brasília)
Vagas: Ilimitadas
Check-In: das 13h00 às 13h10
Formato: 5on5 Eliminação Simples Tournament Draft
Inscreva-se Já!
Checkin no Domingo
das 13h00 às 13h10 (Horário Oficial de Brasília)
É, zica da irelia saiu, fiz 26/0/4 agora heuheuehue, da pra ver que foi um game de alto nivel né, Vi deles não carregou, foram dual top contra mim, jinx deles solando bot, e deu uma surra na minha dual bot e meu thresh quitou, tava farmando em baixo da torre e tals, qnd vejo mato os minions q a torre tava focando e o zed é focado, só stunei e fb, dai consegui dar uma surra na dual top deles e zed quitou, dai foi um game mt retardado, meu dano era absurdo, TODO MUNDO daquela partda era horrivel pqp
Saiu a agenda dos horários dos jogos do mundial:
http://br.leagueoflegends.com/pt/new...undial-de-2014
Quem quiser ver ao vivo vai ter que acordar beem cedo.
Eu acho que esse champ é apelão se souber usar, não entendo pq dizem ser ruim, ele é basicamente uma Irelia que pode ficar sem receber dano em tf.
Q - Da um dano alto. ( Na irelia também )
W - da resistencia/armadura + velocidade ( E da irelia da slow, então meio que é baseado em pegar o inimigo )
E - Da stun ( Oq o E da irelia também da )
R - FICA IMUNE A DANO DE 4 PESSOAS.
Bá sei lá, seis entende mais que eu, mas eu acho o Kit da Poppy muito forte.
Porra, comprei a nami, ela é MUITO divertida
acho que minha listinha de champions preferidos por role ta assim:
Top - Irelia
Jungle - Amumu (nem tenho ele, mas o kit dele parece mt daora)
Mid - aqui é onde mais tenho dúvida, to entre orianna/ziggs/zed
ADC - Ezreal
Supp - Nami
Dificilmente irei ver ao vivo o mundial. Só a final que ao meu ver vale a pena acordar ou se manter acordado. O resto vejo no youtube later.
Você vai jogar um normal game de boa né, treinar um pouco mais pq ta enferrujado, testar umas builds, e cai contra uma syndra Diamond 3. Só aceitei velho HAEUHAEUAEH
Só existe um champion que sola baron aos 19 minutos tando 0/0 numa partida.
Quem adivinhar ganha um doce.
Próxima skin ultimate vai ser pro Kha'Zix ~minha previsão~
Aatrox também sola com quase nada que eu já vi, demora um pouco mas sola.
here comes vi
http://fc00.deviantart.net/fs70/f/20...an-d7tv0cy.jpg
Sem contar uma play que eu vi um Gragas dando TP no bot, aí viu que tava ruim e começou a fugir. Depois DO NADA ele usa o flash + barrigada sem followup nenhum do time, aí ele apanha mais um pouco e resolve sair WTF
E eu pensando que no diamante a skillplay dos caras seria melhor, hue
Essa Vi é um jungle bem roubado hein...
Evelyn ganha troca com ela em algum level?
Com o mesmo nível de farm a Vi costuma ganhar na troca da maioria (se não todos) dos junglers.
Mas jungler não é exatamente pra isso e etc...
Que beleza comecei a jogar e ai meu pc fritou e agora está na assistência, enquanto isso aprendo como jogar direito no top com os stramers br vide leko huahuahuaha
Então po, e isso que to dizendo a Vi é a mais conter de todos os jungles, ela pode invadir a Jungle do cara quase que toda hora que ela ganha as trocas bebendo água de canudinho.
Tu não tem que se preocupar de encontrar o outro cara, pq se tu achando ele e capaz até de tu matar ele.
Basicamente se tu estiver de Vi, faz teu blue e vai pro Red do cara, ou tu ganha o Red + 1 kill ou pelo menos o Red, pq se o cara estiver la tu vai ganhar a troca ou até matar ou tu vai fazer ele fugir e ficar com o red, enfim a Vi pode dar 1 gank no outro jungle em 5 min de game e deixar o outro jungle quase que inutilizável ou muito atrasado.
Vi e muito roubada.