Valeu, vou dar uma olhada ;D!
Versão Imprimível
Valeu, vou dar uma olhada ;D!
Comecei a assistir Baccano!, estou no quinto episodio e não to entendendo caximbolas nenhuma :fckthat:
O maior problema de Gosick sem duvidas é o personagem Kujo. desde o começo da série ele vinha se mostrando aquele personagem asno e sem carisma nenhuma que acaba despertando um amor incondicional na tsundere (se é que a Victorique pode ser classificada assim).
personagem bem parecido com o Shinji de NGE.
Mas quem liga, Gosick esta sendo uma das melhores séries que cheguei a ver esse ano.
-
Quem baixa animes pelo sistema de Mirc que nem eu deve ter reparado no banner localizado no topo da pagina no site do ANSK.
http://www.internationalsaimoe.com/voting/
venho acompanhando ja algum tempo as votações e achei bem bacana toda ideia em volta do site e tals.
Não é nada mais nada menos do que uma votação para eleger a personagem mais fofa do ano de 2011.
http://img577.imageshack.us/img577/2176/semttulopr.png
Decisão mais importante do que o cargo da presidência da república.
2011?
Mas tm penca de personagem antigo.
Muito antigo.
de 2007
explica ae
Bom comecei a acompanhar esse ano mas acho que funcione da seguinte maneira.
Uma quantidade considerável de personagens são selecionadas tanto de séries mais antigas quanto de séries mais novas (nesse caso acho que são escolhidas personagens de séries que ja estão em lançamentos até o momento em que é dado inicio as votações, personagens de séries lançadas apos essa data entram na disputa no próximo ano).
Acredito que seja sim pelo fato de a Victorique de Gosick estar na disputa e a Alice de Kami-sama no Memo-chō não.
Personagens de séries mais antigas devem entrar na disputa seguindo a base de votos que levou no ano anterior. se foi bem votada participa no ano seguinte.
Não pesquisei afundo todo o torneio nem nada, só voto mesmo por ser algo rápido e divertido, porem acredito que funcione assim, ou pelo menos parecido d:
Vídeo promo desse ano:
Spoil assim como o do quote, risos:
Todo mundo sabe que Victorique de cabelo prateado > Victorique loira.
Se bem que teve uma teoria no MAL de que tudo que ela sofreu assim tão rápido deixou o cabelo dela branco, tinham até postado uma doença lá que pode acontecer isso assim e taus, mas acho mais provável ela ter continuado pintando mesmo.
lol, tipo Jean Valjean em Os Miseráveis; os cabelos enbranqueceram em instantes numa cena por causa de uma situação muito traumática...
O pessoal às vezes exagera nas ideias quando na realidade é a coisa mais simples...
EDIT...
Ano passado foi a Azusa vencedora nesse Saimoe, né
Se tiver participando de novo não vale
Dard* :)
Se eu perdoo você por achar Code Geass melhor que Death Note, gato, isso aí não é nada :yousir:
Agora vá assistir Koi Kaze e pronto
Dard* :)