o TADM pq flw
depois vo ver se consigo baixa um do gantz
Versão Imprimível
o TADM pq flw
depois vo ver se consigo baixa um do gantz
O TADM por que flw
...
Porra de time, empatando com Barueri!
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque assim fica foda >.<
o TADM pq o corinthians foi pior, conseguiu perder ._.
to vendo aki qnto pesa o Gantz
Edit: vai doer baixa isso aqui ._.²
O tópico acima deve morrer porque Gantz é chato... o anime, o mangá é bem legal
O TADM por que faz tmepo que não baixo manga algum;..
O tópico acima deve morrer porque somos 2
O TADM por que o por que de eu não baixar é pelo tamanho: Eu deixo fazendo download e saio do pc, mas para algo de 5, 10 megas, teria que ficar na frente dele até terminar...
Mas ainda vou continuar a baixar xXx Holic e elfen Lied...
o topico acima deve morrer porque chupa meu pau.
O TADM por que merece levar palmadas (ou chutes mesmo) no bumbum, seu mal criado...
O tópico acima deve morrer porque... uhum...
O TADM por que vou começar a baixar Speed Grapher, ver se acho livros traduzidos de Trinity Blood e depois... Depois... não sei.
o topico acima deve morrer porque boa noite.
O TADM por que bom dia;
O TADM pq eu to baxando Yuyu Hakusho :P depois vo ver hunterxhunter depois eu........................... num sei ;)
O TADM por que to baixando If I See You In My Dream 10 e to tentando escrever o capitulo 14 de Amor Eterno mas ta dificil...
O TADM pq aeeeew vai continuar, e tbm pq essa merda, num to conseguindo baxar cap 35 e yuyu hakusho e por último como é If I See You In My Dream é de que?
O TADM por que é de comédia romântica. São 16 episódios de 7 minutos cada mais três OVA's de mesmo tamanho
O tópico acima deve morrer porque eu to baixando Full Moon Wo Sagashite e Kanon 2006..... depois sei lá, também...
E eu já to com o capítulo 2 da minha história pronto, só preciso de mais uns 2 ou 3 comentários
E 7 minutos é uma droga, desisti de baixar, mas duvido que eu va conseguir ficar sem ver o final
O TADM por que se for esperar por isto, vai demoraaaar...
Kanon 2006 vou baixar no trabalho na terça. Amanhã vou pegar la o FLCL de novo, ja que do AF ta um lixo
O tópico acima deve morrer porque eu não me importo...
Eu nem lembro onde peguei FLCL mas não foi no AnimeForces, não tenho duvida
O TADM por que vc acha que eu posso estar exagerando, mas a qualidade dele la é mesmo HORRIVEL...
Amanha pegar tbm Speed Grapher, terminar primeiro GTO, faltam 3 epi...
...
Já viu o Live Action de GTO?¿
O tópico acima deve morrer porque já... a atuação dos personagens não é muito boa e a história ta um pouco diferente
O TADM por que pelo menso vale a pena baixar e ver?¿
O tópico acima deve morrer porque zevodeu =~
O TADM por que isso sempre da raiva =/
O TADM pq ele tem 7 mil post e eu acho q é muito.
O tópico acima deve morrer porque é verdade
O TADM pq naum me engano muahahahahah(num tava on), agora vo ficar baxando yuyu hakusho enquanto jogo um poco de tibia... amanhã começa as aulaaaaass :triste: :triste: :triste: :triste: :triste: mas pa mim é só depois de amanhã, sempre falto o primero dia(notem que para mim hj ainda é dumingo que no Nordeste naum tem horário de verão ~.^
O TADM por que eu não sei quando as aulas começam
o topico acima deve morer pq tem uma asinatura menor ke a minha :P
O TADM pq eu ri com a "review" de Dragon half 0.o ta la no hinata sou, e pq hj eu vo durmi cedo, so vo assisti yuyu hakusho e vo durmi ;)
o TADM pq tbem é o kakashi no test
e pq ve yuyu hakusho
(eu n devo more gente)
O TADM por que vou baixar esse Dragon Half. Nem li tud, ja tava contando todo o anime...
O tópico acima deve morrer porque amanhã tenho a prova da recuperação final, to ferrado, acho que vo repetir =~
o TADM pq as provas de recuperação final da minha escola foi antes de 20 de dezembro, em q ano se ta? O.o
O TADM por que esse ano farei o segundo ano do colegial.. Pela terceira vez.
O TADM porque o kra reprovo OMG :eek:
O TADM pq Dard com certeza naum fico em português :P, e eu vo começa a
8º to fudidooooooo :P
O TADM porque é criança!