-
Pode trocar ele assim que o Abra evoluir em Kadabra. Alakazam e Kadabra aprendem as mesmas coisas nos mesmos lvls, então nem faz diferença quando tu trocar. recomendo trocar ele cedo assim porque você terá um pokémon forte em um lvl baixo, o que pode ser uma mão na roda.
Com o Golem é a mesma coisa.
Manteiga.
-
Acabei de Passar o Lt. Surge com o Golem muito facil
agora vo capturar alguns outros pokemons
-
Manteiga, pelo que eu me lembre, tem que pegar uma room de Fire Red, colocar o mesmo nome nas duas e tocar na mesma pasta. Daí basta abrir a room de Fire Red que vai ficar patcheada. Testa ae =P
-
@Birger
Eu nomeei a ROM de FireRed.gba e o IPS de FireRed.ips, botei na pasta com o VBA configurado com 128k mas nem funga ._. A tela fica branca, aí fica dourada (gold, dehr) mas aí fica preta e deu. Tenho medo, meu pc vai explodir? '-'
Manteiga.
-
Manteigs, o site tá dando erro agora, servidor ocupado, mas vai no site onde você baixou o IPS e dá uma olhada no FAQ deles, lá explica. Tem um programinha que junta a room com o IPS, mas não consigo lembrar o nome.
PS: Lembrei o nome Lol. Procura por Lunar IPS, põe os dois lá e junta ambos =D
-
Alguem sabe que versao do Fire REd da pra usar no VBlink?
to querendo passar odissh e pokes que n tem no LG
versao que eu falo se é U,J,G,E, etc....
flw
-
A birosquinha fala que deu certo o patch, mas eu vo abrir a ROM e continua a mesma merdinha. Oh God ._.
Manteiga.
-
lol.
Eu também andava tendo problemas com isso, mas acabei conseguindo =S
Que emulador você usa?
-
O Vba 1.7.2 ._. No FAQ o cara diz pra usar esse, non?
Manteiga.
-
Se eu fizer 3 profiles de pokemon tem como eu trocar os que ganham?
por exemplo eu peguei o bulbassauro ai eu vo em outro profile que tem charmander, tem como trocar por exemplo charmander por outro pokemon
pra ir pro principal com o bulbassaur?