O TADM pq naum falo "TADM", agora que terminei full metal panic vo jogar tibia :yelrotflm
edited.: era po teletaby:P
Versão Imprimível
O TADM pq naum falo "TADM", agora que terminei full metal panic vo jogar tibia :yelrotflm
edited.: era po teletaby:P
é?
O TADM por que levei uma semana pra ver Full Metal. Que graça tem ver tudo assim de uma vez?¿
Dard* :)
O tópico acima deve morrer porque é
O TADM por que não respondeu sobre Yami...
O tópico acima deve morrer porque respondi sim, anta
O TADM por que seu ignorante!! Achava que a tava falando do outro, já que tbm viu até o episódio 3!
...
Eu já peguei tudo faz mais de uma semana e to vendo agora o 10, AUAhUAhuahAUhAU!
O tópico acima deve morrer porque vale a pena?
O TADM pq eu gosto de ver tudo em uma semana :P eu num aguento fik sem saber o q vai acontecer :riso: , agora eu quero ver quanto vai chegar full metal panic thyrd raid :P tomara que seja logo, acabei de ver mas ainda continua cheio de mistério ;)
O tópico acima deve morrer porque creio que o nome será diferente, mas também to curioso
O TADM pq eu vo fazer um rooker, bota ele no lvl la pro 11 e ajudar os meus amigos que quiserem jogar tibia em jamera ~.^ :riso:
O tópico acima deve morrer porque Tibia realmente não me agrada
O TADM pq eu gosto de tibia pq aqui vc pode ajudar a galera ;) (num sei pq mas eu adoro ajudar 0.o) vo ajudar os noob a ser jogado experiente :yelrotflm
O TADM por que caso vá continuar baixando o Yami to... (episódio 10 foi o melhor até agora), pegue o episódio 11 de outro lugar, por que acabei de tentar ve-lo mas ao chegar aos 42 segundos ele trava e não sai mais, só indo na porra do gerenciador de tarefas pra fechar a desgraça...
O tópico acima deve morrer porque então complica, não conheço nenhum lugar que tenha Yami...
O TADM pq eu to assistindo "perfume de mulher" e é realmente muito bom, quem tiver big bota na AXN é engraçado e massa ;) é meio antigo mas é muito bom recomendo alugar ^^
O tópico acima deve morrer porque sugestão anotada
O TADM por qu ebaixei Yami episódio 11, de novo...
No Animescenter tem, eu já havia visto, mas como era Rapidshare, deixei de ladoe peguei no AF mesmo...
...
Bem, me arrependi =]
o TADM pq eu fui la embaixo do viaduto procura dvd do naruto q o rafa bortoto falo q tinha e num tinha merda nenhuma :/
to tirando satisfação com ele hj :)
O TADM por que prefiro comprar pela nternet, bem melhor...
o TADM pq o dard judia da gente
ps: em ql site se compra? o.o
O TADM por que o o que eu ahco melhor é o http://www.animesdistro.com/
o TADM pq é muito complicado e não to afim disso :P
O tópico acima deve morrer porque então não compre, uai
O TADM por que é 8 DVD e 2,50 CD. Onde que é caro nisso?¿
o TADM pq eu tbm não axei caro, mas é mt complicado e não me sinto seguro ;)
O TADM por que é medroso
O tópico acima deve morrer porque o tiozão foi banido
O TADM por que que pena =/...
...
Tenho uma duvida: Vi o ultimo episódio de Yami, o 13, mas no final dele, depois dos créditos, há uma cena de algo que durante o anime apareceu mas não foi explicado. Porém, como todos os arquivos qu epeguei no AF vieram corrompidos, nesse não mostra os ultimos 20 segundos, mostrando apenas o inicio da cena. Agora quero baixar de novo esse episodio, so que do Animescenter @.@
Será que vale a pena?¿
O tópico acima deve morrer porque não sei, tenta...
o TADM pq eu qria troca de user, esse aki da até dó, ai baniram o outro q eu criei pq eu entreguei a minha cabeça :(
O tópico acima deve morrer porque isso é bobeira
o TADM pq é meu ultimo desejo.
O TADM por que não tem como trocar de user, se tu fizer um novo mas descobrem que tu era esse ai, ban ;p
o TADM pq tem toda a razão.
O TADM por que sei que tenho, sempre tenho
O TADM pq ele está sendo muitooooooo modesto.
O TADM por que estou mesmo
O TADM Pq deve ter uns 5 mil topicos aki.
O tópico acima deve morrer porque nem tanto, ninguém passou dos 4000 ainda