Aew galera!
blz eu precizo como pegar chaves de dwarf prison pra postman quest!! blz galera.
Versão Imprimível
Aew galera!
blz eu precizo como pegar chaves de dwarf prison pra postman quest!! blz galera.
Video eu não tenho mas se fosse você ia pra elf village ou tortoises se não souber ir no elf village me manda mp que eu te mando o link de um tópico que eu criei de como ir lá.
Abraços.
gente queria q alguem postasse um video pra ir na treasure island, q mostrasse desde liberty bay.
até mais:P
Bom eu gostaria d um video q me mostrasse como chega la na ilha das tortoises...
vlw
:)
Direto e objetivo,alguém tem vídeo de knight com o lvl aproximado ao meu caçando ancient scarab?
Em .rec,por favor.
Desde já,grato.
Uga!!Buga!!!
Uma hunt em mintwallin lvl 55~65 por favor ;´( c forem caça la façam um video e postem!!^^
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
aeee
alguem podia postar um video de um ek lvl +- 60 e com skills 80/80~ caçando ou blokando vamps?
Daew gurizada!
Eu quiria ve se vcs podem posta uns videos de hunts de pallys lvl 10 - 20
to começando com pally agora!
Valeo :P
ae pessoal
alguem me arruma um video da pirate quest??
vlws ae
abraços
Po ae galera, queria ve um video de invsaõ de pirata em libert bay! Se poder agradeço mt! Vlwzão!