O TADM por que é um bobão
Dard* :)
Versão Imprimível
O TADM por que é um bobão
o TADM pq to resfriado =(
O TADM por que tome um pouco de chuva que melhora
o tadm pq ele posto um monte de vez e num falo nada!!
O TADM por que não entendo os novatos =/
...
1º Dard Drak 3,654
2º Sacul 3,653
AUhauhauahuahUahUhauhua, seu reinado acabou!!!!!!!!!
Curva-se perante o novo lider do tópico!!11!!!1
AUhUAhUahuAHUHAuhA
O TADM pq todos se curvem perante o rei Dard :riso: :yelrotflm :P , acabei de ver Dama na Àgua, o filme é doidão mas até que é bom :) (desisti de baxar anime por hj ¬¬
O tópico acima deve morrer porque demorou mais do que pensei... de qualquer forma, continuarei por aqui, quem sabe não recupero, um dia
Otópico acima deve morrer porque estou me matando... mas te passei de novo, Dard
1º Sacul 3,655
2º Dard Drak 3,654
O tópico acima deve morrer porque faz tempo que não entre neste fórum, na verdade, nem lembrava dele
O tópico acima deve morror porque nunca te vi... ._.
O TADM por que passarei de novo
O tópico acima deve morre rporque não duvido disso
O TADM por que acordei por causa de um lazarento que passou na rua com a moto fazendo mó barulho e tenho que "acordar" às cinco e mia pra ir trabalhar =x
O tópico acima deve morrer porque trabalha com o que?
O TADM por que trabalho como recepcionista na firma de motoboys do meu cunhado
...
Quarte foi meu primeiro dia e foi horrivel, uma coisa errada atras da outra eu fazia...
...
Lá tem banda larga e o donwload fica na média de 80kbytes. Peguei em menos de uma hora os 3 ultimos episódios de Death Note o/
O tópico acima deve morrer porque fica baixando anime no serviço, que feio
O TADM por que o patrão não liga ;x, mas tbm não sabe...
O pc que eles tem lá mal sabem usar, e dei uma reformulada nele tão boa que acho que sou profissional no assunto, quando na verdade não sei dizer nem a configuração do meu próprio pc :D
O tópico acima deve morrer por essa foi foda xP
O TADM por que infelizmente é verdade =x. Arrumei coisas que pra eles são dificeis mas que na verdade são simplórias como: Não tavam conseguindo gravar musicas do cd (na verdade as musicas iam para uma pasta lsozinha á nos quintos, nunca achariam), arrumar a página inicial (que foi modificada por um spyware), por anti-virus (tinham Avast só que não sabiam como registrar e achavam que era pago), entre outras baboseiras...
deve morrer, ops, deve explodir, pois é um puta flooder que sonha passar o havengar =PP
O tópico acima deve morrer porque finalmente alguém que pensa como eu, Dard não tem respeito com os primeiros colocados, quer passar todo mundo
O TADM por que é exagero, não posto tanto como antigamente...
...
Aeee, finalmente consegui entrar no fórum aqui no trabalho \o/
Havia esquecido a senha e o email x)
...
Mas num chutometro a cada 15 minutos, finalmente consegui o/
O TADM pq entra no forum enquanto trabalha, que feio Dard :P, vo la pa faze um ovo cozido e macarrão pa mode eu janta kkkkk :P
O TADM por que odeio ovo cozido!
o TADM pq aki aonde eu moro eu compro por R$10,00 dvds com 13 episódios de anime, se eu fizer bico com o meu pai 2 dias seguidos eu consigo 26 episódios em dvd...
caro né? mas aki em casa é foda baixa anime, 5kbps demooora
O TADM pq no meu pc quando fik a 2kb/s eu saio de ksa :P , karai o globo reporter confundiu iguana com camaleãoda caatinga, depois é os nordestino que são burro ¬¬
O TADM por que to pensando em comprar anime em vez de baixar, nesses últimos dias a conexão do Internet Ilimitada ta muito porca, não ta passando dos 3...
O tópico acima deve morrer porque banda larga é bênção
O TADM por que na banda larga do trabalho peguei 3 episódios de D-Gray Man x)
O tópico acima deve morrer porque nunca assisti... eu fui burro, comecei a pegar Full Moon Wo Sagashite, vi 3 episódios e me interessei, ai quando vi, tem 52 episódios... droga... agora minha curiosidade de querer saber o que acontece vai me prender umas 2 semanas no mesmo anime... ou mais
O TADM por que já era pra eu estar pegando GTO numero 34 (e só vi o primeiro!), mas o xpg não colabora e ainda estou no 31, ficou ligado aqui por 6 horas mas não terminou de pegar nem um sequer...
O tópico acima deve morrer porque o xpg ficou bom por uns 4 dias, mas agora parece que voltou ao normal
O TADM por que pensei "bah, não da pra pegar GTO, vou pegar If I See You...", que fa no Turbo, mas nem dele consigo pegar =/
O tópico acima deve morrer porque If I See You... me irrita >.< quando o episódio começa, ele acaba... deviam juntar uns 3 em um
O TADM pq ja to pegan o epi12 de full metal panic second raid \o/ acabo hj :cool:
O TADM por que tbm acho pequeno demais 7 minuros x)
Xpg tá normal o/, vamos ver quantos minutos dura o/
...
Ja terminou de ver Yami ou parou?¿
O tópico acima deve morrer porque estou travado no 3 até o servidor ter a boa vontade de me deixar baxar o resto
O tópico acima deve morrer porque está sem palavras
é
O TADM por que esta sem palavras e o outro esta sem cérebro =/