da pra pegar sim axo , fala com o velho q te deu o amuleto
Versão Imprimível
Valeu pelas respostas.
Ja que eu nao pretendo por member tao breve, dropei tudo.
Agora outra duvida:
Armaduras diminuem magic? Eu to perguntando isso por que os shields diminuem, e se eu comprasse um full set, me livrava dele.
Achu que o unico shield q naum diminui magic pra f2p é o anti-dragon
meu fi nunca usa nd de item diferente
se pode ve ali onde coloca as armaduras da pra ve magic atk e tals se tu usa qualquer ekip vai baxa menos anti e training shield e as ropa de mage q so almenta dai
e a staff tbm ela ajuda =D
meu irmao cato do lvl 139 ao 143 em 2 dia Oo
mais de 2kk de xp =D
no tibia Oo
o ignorancia
to so puchando assunto ja q ngm fla nada aki
qual e o segundo melhor jogo jogado no mundo?
tibia _/_
Aew geral, tipo comecei esses dias...
Queria saber qual é mais forte, Bronze BattleAxe, Bronze Longsword ou Bronze Warhammer.
Eu tenho os três, gostaria de saber qual usar
E tipo, onde tem ouro pra minerar?
To cansado de fazer as paradas de bronze x__x~~
Ajuda ae plx
Aquarius Ge meu nick
depende
tp bronze battle axe ele tira mais, mais demora mais pra ataka dnv
long sword atk quinem bronze scimi
warhammer tbm qnem b axe
e tem a bronze 2h q e de duas maos e demora bastante pra atka mais tira mais
E onde fica a mina de ouro e talz?
E tipo, quando você morre perde só os itens ou perde alguma habilidade do Stats?
n n perde stats
so perde seus ekips
dependendo do lugar se vc tiver wild perde td
se vc morre pra bixo em qualquer lugar q n seja na wild vc consegue fica com 3 itens no maximo
mina de ouro tem na dwarf mine em fally (falador)
vai em falador e pede pra alguem te levar na dwarf mine
oi pessoal eu jogo so lvl 31 so q naum sei bem joga eu fico matando um hominhos q ficao na frente do castelo quando chega ja fui pra varias sidades so q ja morri pra um bixo grande vermelho e nao gostei vcs podem me ajudar ?
Pergunta q bixo eu posso mata lgl ?
armas bronze sao mesma coisas , mais eu uso scimitar
Vc nao pode minerar e nem smithar gold , vc presisa de 40/40 de mining smithing respectivamente, e tambem nao da pra fazer armaduras de ouro , ouro so serve pra craftar joias , em altos leveis pode ser fazer joias com gemas e encantalas dando um bonus grande
Ex
Saphire+goldbar+ball of wool= saphire amulet + Enchant nivel 1 = magic amulet(da +10 de atack em magic)
emerelad+goldbar+ball of wool = emerelad amulet + enchant nivel 2 = defense amulet(da 7+ em todos tipos de defesa)
ruby+goldbar+ballof+wool = ruby amulet + enchant nivel 3 = strneght amulet (da 10 boost em strenght)
Diamond amulet + goldbar+ ballof woll= diamond amulet + enchant nivel 4 = power amulet(+6 em todos tipos de atack)
tem o de onyx e dragonstone que saum so menber , vc nao vai querer saber deles agora
tem tambem o acurraçy o pior amuleto que ganha na imp cathcer e da +4 em todos tipo de atack
galf n e nem o motivo de eu fica grilado
e pq cara meu irmao ta puto agr to fudido nem e minha essa conta
esse bagaçinho novo do update e muito dahora da ´pra comprar itens por preço de atacado e ainda transformar sets em caixinhas dando maior espaço no banco
Ta eu tou com uma duvida nesse novo sistema de trade , pelo que pareçe é bem revolucionario sem dor de cabeça pra encontrar players pra comprar determinados itens...
Bom minha duvida é a seguinte...
Eu pra testar como o sistema funciona eu usei ele na parte de "sell" tinha vendido uma hammer lá porem eu cliquei em cima do item e depois apertei o "X" vermelho que cancela.
Porem agora não ta dando pra vender outros itens como por exemplo lobs que eu queria vender alguns deles.
La ta dando uma msg do tipo quenão pode vender agora , tente mais tarde... Algo + ou - desse tipo.
Alguem tem uma ideia de como resolve isso??? eu sei que o sistema é novo....
OBS: E essa msg "unable to make a new offer at this time- please try again late"
Tem ideia de quanto tempo demora???
Pra que server os ashes?
Tem como ver o quanto de experiência que falta pro lvl seguinte?
Tem como colocar o Rune em tela cheia?
Pra que serve mind talisman?
Ta ja saquie como funciona aquilo...
Tipo quando vc aperta no botão vermelho que é um "X" eletira la do balcao pravender , ai vc tem que pegar seu item que tem em um dos quadradinhos la em baixo perto da barra de progresso....
Ai de novo vc pode fazer o processo inicial...
Ja saquei o esquema de compra e venda desse novo apetrexo do runescape...
Por exemplo tem as caixas de "sets" , vcprimeiro verifica os itens que essa caixa leva , ai depois vc usa ela , ela pega e embala o seu set pra venda.
Depois disso caso vc queira tirar o seu set da caixa vc faz alcontrario na sua BP lá dentro seleciona a caixa com o set e bota excahnge ai de caixa normal que tava antes muda para o set normal.
Pra free ficou bom pq agora dar mais espaço dentro do banco.
Ah sim coloquei a venda lá alguns lobs cozidos deu por volta de 71k uns 300 e poucos lobs...
Por enquanto niguem comprou nada desde ontem, mais vou esperar né...
eheheauhe esse sistema de sets eh cuzao eu perdi o meu mith set
fui no troço de sets e troquei o meu set pra caixa , passou uma meia hora e cansei de treinar range entao fui pegar o meu set, pensei que o meu set tava dentro da caixa , destrui a caixa e perdi o meu set ;(
Porra isso e bisonhiçe né.....
Outra coisa eu tentei destruir um bronze set num deu em nada não....
Olha deu essa msg "actually destroying this would be silly " You could swap it for the set at the Grand exchange"
Como vc fez essa fasanha eu num sei não.... mais essas caixas melhoraram e muito o banco dos frees.
Tipo, quanto é pra ser member?
Alguém poderia me falar o esquema e talz?
Olha aqui ta um video que fiz de como usar esse novo sistema de compra e venda.....
Claro pra quem tiver duvidas de como funciona ta ae o video....
Eu fiz o upload no TinyPic pra ficar mais facil ...
AQUI
Alguém sabe onde fica um mining site pra minerar iron rox?
Esse de Varrock dá muita gente x_x
Ajuda ae negada =P