o topico acima deve morrer pq eu passei ele no numero de TKçoes MuahauhauHUAUAHuahuHAUhauHAUhauhUAHuhau
Versão Imprimível
o topico acima deve morrer pq eu passei ele no numero de TKçoes MuahauhauHUAUAHuahuHAUhauHAUhauhUAHuhau
o topico acima dv morre pq ainda num me passo
o topico acima deve morrer pq falou certo ,ainda
o toico acima dv morre pq msm isso sendo certo, vo luta pra q demore, do msm jeito o segundo eu tenho garantido
o topico acima deve morrer pq vai ser foda mermu,talvez eu nem vença :(
o topico acim dv morre pq postando do jeito q vc posta, num eh dificil não
o topico acima deve morrer pq eu naum uso o pc nas segundas ,e vo ter q começar a estudar pro pas ,por issu acredito postar menos
o topico acima dv morre pq agora eu soh posto de segunda, quinta, sexta e fim de semana, então vc ainda tem chance
o topico acima deve morrer pq se fika mais tempo q eu na net
o topico acima dv morre pq do msm jeito, vc posta mais q eu
o topico acima deve morrer pq eu axu q vo fazer kendo e fikar com menos tempo ainda
o topico acima dv morre pq minha peça estréia mes q vem e eu vo te bem menos tempo
o topico acima deve morrer pq tu faiz teatro?
o topico acima dv morre pq eu faço sim
o topico acima deve morrer pq ele gosta de final fantasy 9, o mais podre dos final fantasy ¬¬
o topico acima deve morrer pq falou mau do final fantasy 9 alegandu ser o pior so q o pior é o 6
o topico acima deve morrer pq eu kero q ele me venda o cd do Final Fantasy IX
o topico acima dv morre pq parece q ele voltou a atividade
o topico do petrus deve morrer pq eu ja falei q naum sou muambero
o topico do sacul deve morrer pq ewntrou na frente
o topico acima dv morre pq ele num eh muambero
o topico aCima deve morrer pq falou uma verdade
o topico acima deve morrer pq falou uma verdade
Todos os topicos deve morrer pq eu so mau e matei td mundo
O tópico de cima deve morrer pq disse que matou todos tópicos, sendo isto uma gran de mentira, pq fui eu ke matei seu matador de tópicos de plantão, e outra coisa qm e o mal aki sou eu....
Toma toma ve se me respeita...
Ae engraçadinho correu perdeu, mate matador....
Bah o cara d cima deve morrer pq o banner dele eh muito suxxxxxx! BANNER D FREE ACCOUNT NOOB! matando orc em folda com ropa free! aiaiai q vida cruel
o topiko acima deve morrer pq desrespeitou os free's q non dah pra pagar uma PA e tem q fikar matando orcs em folda
:mad:
o topico ae em cima deve morrer pq falo uma verdade mto profunda ki afeta nosso coraçoes de FREEEEEE
o topico acima dv morre pq eu tive q edita
o topico acima deve morrer pq ele é o sacul
o topico acima dv morre pq ele tbm ta reclamando da ditadura
o topico acima deve morrer pq ele ja foi meu arki-rival aki e pq o prox capitulo do meu rp tah demorando mais vai sai ainda ^^
o topico acima dv morre pq eu num sabia dessa de arki-rival
o topico acima deve morrer pq ele é o meu arki-rivaldo
o topico acima dv morre pq eu prefiro o Rivelino
o tópico acima deve morrer pq ele tem avatar/banner deça ditadura ou seilá oq
u topico a cima deve morre pq tem um bixo du invasor zim dançandu
Amarei, amarei, mas 5 topicos matarei...
o topico acima deve morrer pq nao me falha a memoria e te lembrarei, no inicio a disputa era acirrada entre eu, vc, a minha irmã e o Lord Tomate SecoCitação:
Postado originalmente por Sacul
o topico acima deve morrer pq satirizou minha fala ¬¬Citação:
Postado originalmente por Jack Sparrow
o topico acima ja morreu, sem Rivelino. Lhe tocarei o Violino.Citação:
Postado originalmente por Sacul
o topico acima deve morrer pq eu tb naum to entendeno essa de ditadura >.<Citação:
Postado originalmente por James Bonba
o topico acima deve morrer pq agora é ele quem está dançando; seu topico estou matando; e continuo de 2 em 2 rimando ;)Citação:
Postado originalmente por Archer of haven
o topico acima deve morrer pq matou 5 tipicos de uma vez
e tambem pq faz tempo q eu nao posto aqui
o topico acima deve morrer pq ele tem um nome grande
o topico acima dv morre pq tem uma janelinha do msn q num para de pisca... HELP!!!!