1-Aperte o botao de ataque (normalmente alt) e pulo ao memso tempo.
2-tem q ter ums items (de cash) especiais.
Versão Imprimível
Nossa bizoinha aqui eu. Fui procurar meu nick no google... encontrei esse forúm... era bom quando eu era priest.
Sim usei hack =]
Do lvl 75 - 77... junto com um amigo... na verdade usei god mode... fiquei um tempo sem jogar. Dai eu passei a jogar LEGIT como sempre. Pelos bans de NX, como eu tinha comprado + de 200k NX CASH na epoca, fiquei loko e deletei o char. Acredite ou não. a Acc ainda está lah, mais o char não claro.
Cya
Me emocionei quando li vcs falando de mim
sauadades... o meu msn é [email protected]
podi add todos q me conheci!
Mais algumas duvidas :P
1- Pra que serve os tickets verde , azul e amarelo? O que eu faço com eles ? precisa de quantos?
2- Como faço para ter um pet?
3- Quando compro um item de cash com cash eles serão pra sempre meus ou tem tempo de duração?
gostei mtu das fotus desse jogu bem fofin será q alguem pode me ajudar axu q vou criar minha boneca em bera e serei bowwoman dps alguem me ajuda por favor
vou por meu nickname no jogo
Milazuda
Tava baixando maple global em RAR mas deu isso aqui no site
Server Error in '/' Application.
SQL Server does not exist or access denied.
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.
Exception Details: System.Data.SqlClient.SqlException: SQL Server does not exist or access denied.
Source Error:
An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.
Stack Trace:
[SqlException: SQL Server does not exist or access denied.]
System.Data.SqlClient.ConnectionPool.GetConnection (Boolean& isInTransaction) +552
System.Data.SqlClient.SqlConnectionPoolManager.Get PooledConnection(SqlConnectionString options, Boolean& isInTransaction) +370
System.Data.SqlClient.SqlConnection.Open() +128
Version Information: Microsoft .NET Framework Version:1.1.4322.2407; ASP.NET Version:1.1.4322.2407
ah droga tava baixando a 16 part e ja tava no final quando deu isso ai o download bugo faltando 1 mega...
Roy :mad2:
Desculpa se ja tiverem respondido, mas, pra que servem os chocolates? Eu também ia perguntar dos tickets mas o cara ali encima ja respondeu
Algm responde ae pls:
Como mando akela msg pra geral do server? to precisando saber isso
Li no hidden um baguiu de ataca fire arrow pulando....como isso?
Se eu guarda algns pontos até o lv 70...no 3job vou poder usar?
Mandar msg pra todo mundo é megaphone, item de cash. Usar magia com mago pulando é lag, fika tentando ke uma hora vc consegue so tem ke saber a hr certa de apertar botao de pular e atacar. Não você tem que gastar todo os pontos de skill que vc recebeu ateh lvl 70 pra poder virar 3 job.
ISaDeRu, 57, fighter, Windia.
Pra qm tá cansado de jogar no Global, OdinMS voltou a aceitar cadastros
você precisa de uma conta no forum com 3 dias pra fazer uma conta no jogo
é, mas o servidor está sempre cheio, já tentei em varios horarios diferentes não consegui logar nenhuma vez, lá no forum diz pra deixar na tela de login até logar, mas não tenho saco, lá diz que se depois de 60 minutos não logar, pra tentar dinovo y.y
Aumentaram a capacidade e os ch do Odin ontem...agr ta suportando 1500 players. Até então num peguei fila não.
O melhor horário é de manhã, msm antes da atualização eu num pegava fila. Digo pelas 7 da manha.
To lv 42 F/P xD, nem to jogando mto, Algm daki ta jogando lá?
Meu nick lá : Kolonos
Alguém jogando esta atualmente jogando em Windia? Se tiver add eu ae ISaDeRu to sem ninguém na buddy >_>.
me ad ai quem for de Windia "RyouGaryuu"
Roy :mad2:
vo começa a jogar , vo cria um char em bera vou ser mage i/l queria ser assasin mais é meu primeiro char e nao vo ter gold pra comprar as coisa
oix gente, eu vi minha irma e a amiga dela jogando (lvl 108) e eu comecei a jogar.Será que vcs nao podiam me dar uma luz aqui?Eu to lvl 11, warrior, nao consigo fazer dinheiro, alguma sugestao?Tem alguma coisa importante que eu deveria saber, para que vcs me dissessem?
Valeu!
eu sou o 'xandaosanca'
Vou adicionar os que falaram os nomes ai em windia :P
e qual o valor maximo que pode tira com aqueles cards vermelhos?
O max que consegui foi 100k mais da pra conseugui mais que isso?
~~~Selegato vc eh de windia?
Sou de kaini, algo assim.Então, eu queria saber como faz dinheiro no meu level (sem querer ser aquele newbie irritante, é que eu nem tenho noçao das coisas MESMO), e pra que serve Red Envelope
Vo da uma logada agora.
Kambeii - 77 Ranger ou
XCreatosX - 78 DK
você pode uma vez ao dia vender Fame, dá pra descolar 10~30k.
tirando isso, não tem jeito de fazer grana, grana mesmo, o que você pode fazer é upar na slime tree, e sempre que tiver com mana/hp baixo deixar carregando no lado de fora.
ai quando você tiver mais forte, você pode ir nas Sakura Celion, em Amoria, elas sim dão uma boa grana.
Upei 58 e peguei 11%, é so eu que to ficando lagando no maple? Po fica foda upar com um lag do cão, 5 segs pra ir skill, to fazendo lmpq ultimamente pegando 20-35%/h dependendo da party. Quem tiver jogando pode me adicionar la ja peguei 3 daqui, hiato, ryou~ e o churrumino.
ISaDeRu, Windia, Fighter, 58.
nao to conseguindo cadastrar no odin
como faz?!?!
Tem que criar uma conta no forum, esperar 3 dias e ai você cria a conta do jogo pelo site (www.odinms.de), mais o server ta off desde domingo não sei por que.
To meio que devola pro MapleGlobal, com um pré-hunter, espero gostar da job xP.
mas eu tenho conta forum .. ja faz tempo e msm assim num to conseguindo.. precisa cria outra ?
eu tenho conta no odin, mas nem rola jogar, o server está sempre cheio, nunca dá pra entrar, lá no forum disseram pra deixar 45~60 minutos, e se não entrar tentar dinovo, problema é que eu já deixei uns 30 mins de madrugada, de manhã, de tarde, enfim, todos os horarios e mesmo assim não consegui vaga x(
nem jogo
..
Galera de Windia!
Eu não estou entrando muito por que só posso usar o computador fim de semana, mas se alguém quiser me add na Buddy, meu boneco está na minha assinatura.
Nick: Plesto
Job: Beginner
Abraços :)
Noss ta deficil de jogar, tow jogando normal(não da lag nem nada), ai do nada sou kickado do jogo e aparece a mensagem: "error code :5 (Acesso negado.)"
Alguém sabe o que é? O.o
EDIT: Meu archer ja era tow jogando no meu mage agora, limpei a buddy list pq tinha gente que nem lembrava jah, então adicionem de novo Dhapy
Alguem ai tem tuto da party quest lvl 51~71? , si tive me passa plz :S
nao consegui axa.
Qual das 2?
Orbis ou Ludi?
axo que eh de ludi , mas qual eh melhor pra upa? vo upa na que for melhor xD
Edit: Ha e que como faz pra xega na New Leaf City?
Agora parece que voltei mesmo, por enquanto não jogando direto, mais vou tentando.
Deletei toda a Buddy list então adicionem denovo por favor:
Khonam, Dhapy ou Rayois(jogando mais no Ray agora)
Quem eu for lembrando eu add xP, Windia.
PRa grana é a de ludi, pra lvl a de orbis.
Quem sabe eu volto a joga, só decidir direito se no ranger ou no DK.