Huhuhu
Parece que vai fica rox o new update =D
Esse realmente foi o melhor de todos ; )
Gratz pra CIP ! xD
Flwww
=***
YouRs,
BoLa*
Versão Imprimível
Huhuhu
Parece que vai fica rox o new update =D
Esse realmente foi o melhor de todos ; )
Gratz pra CIP ! xD
Flwww
=***
YouRs,
BoLa*
Com a parte da hmm lvl 25 eu tbm acho meio errado... mas se pensar bem nam vai mudar nada o tanto de mana... pq vai almentar 4 vezes o a velocidade de aumentar mana... soh acho ruim q naum vo pode usar q2uase nenhuma magiaminha..
Pqp mesmo eu sendo p.a ainda tem fila aff.
moh bosta isso ne num consigo entra merda
Em primeiro lugar não achei em seu post nada de justificavel.Citação:
Postado originalmente por Mr Satan
Poderia colocar os pontos negativos, pois eu posso listar varios positivos.
- Sorc e Druids vão poder ter uma maior facilidade em upar e com isso alcançar niveis necessarios pra fazer as runas;
- Pally tem sim que gastar soul point pra fazer essas magias sim, ele por acaso e um mago melhor que sorc e druid pra descobrir alguma forma de fazer magia sem gastar?;
- Pally recupera soul point rapidamente como qualquer classe, basta matar um bicho....;
- O jogo fica mais competitivo ao ponto de grande latifundiarios (farms) não disporem de seus macros mais;
- Teremos um equilibrio na economia onde os preços vão estabilizar;
- Hunts não ficam mais dificeis pq vc recupera seus pontos de mana muito rapido e pode fazer runas facilmente;
- Com mana fluid mais baratas e recuperando o dobro vc pode encher seu mana rapido e fazer runas facilmente sem reclamação, 55gp não e caro de forma alguma.
Poste agora postos negativos plausiveis por favor.
SErá q o preço das runas sera + caras inicialmente?
Outro ponto positivo,os wands não são two handed,assim os magos vão poder atacar e se defender ao mesmo tempo,o q pode justifikar o dano de alguns wands não ser muito alto
Provavelmente nao pois os preços das runas em npc esta o mesm , sendo assim c os preços aumentarem os players simplesmente irao nos npc comprar suas runas e os sorcerers e druids ficarao com suas bp's de runa empacadas sem consseguir vender-las. Flwww!!!!!
BOA CARA!! VC MASSACROU!!!Citação:
Postado originalmente por Carudom
À proposiot,eu num notei,mas soh a regeneração dp MP aumentou ow a do HP tb aumentou?