Citação:
O evento está muito massa, Lily! Meus parabéns!
Bom, agora irei postar as prints das reações dos meus chares quanto a energia negra saindo da Granda Velha xD.
Spoiler: Knoxy Lyrom
Spoiler: Nicholas Dace
Spoiler: Little Ermes
Spoiler: Thard Dace
Esse evento promete!
O Oriuny também entrou nessa, sem entender o que está acontecendo, os espíritos já o assombram.
Spoiler: Oriuny em Kazzordon:Oriuny acabara de chegar aos portões de Kazzordon, seu retorno de Venore havia sido silencioso e melancólico. “Espero que meu primo esteja bem!” pensa entristecido o druida no caminho até o centro da cidade.
“Esses corredores estão quietos demais” conclui intrigado. “Cadê todo mundo, onde estão os guardas?” pensa ele enquanto olha em todas as direções.
- Lá estão eles! Fala consigo mesmo ao percebe uma breve movimentação no final do corredor.
- Ei! você! Onde estão todos?! Pergunta o druida.
A figura no final do corredor não o responde e ao se voltar para Oriuny, ele percebe chamas vermelhas em seus olhos. Não houve tempo para uma segunda pergunta, o vulto negro se aproxima do druida em um piscar de olhos e encrava uma lamina flamejante em seu peito. O ar desaparece de seus pulmões e quando finalmente Oriuny consegue respirar percebe que estava dormindo no quarto que alugara do taverneiro de Kazzordon, há algumas horas.
Seu impulso imediato foi levar sua mão direita ao peito e suspirar aliviado ao perceber que não se passava de um pesadelo. Seu alivio, no entanto, durou pouco, sombras moviam-se em seu quarto escuro e a sensação de morte retorna a sua mente.
“Não é possível, o que é isso!” pensa o druida enquanto acende a vela ao lado de sua cama.
Para seu espanto e alivio, não havia nada em seu quarto, mas a sensação ruim de sua morte permanecia em seu consciente.