lol ow se axa que eles liga pra oq o tibiabr fala soh pq eh "Supported Fansite"Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
se axa que a cip vai liga pra que us noobizinho fala? ve se tem algum hl insatisfeito.
Versão Imprimível
lol ow se axa que eles liga pra oq o tibiabr fala soh pq eh "Supported Fansite"Citação:
Postado originalmente por Kevinn Mitnin
se axa que a cip vai liga pra que us noobizinho fala? ve se tem algum hl insatisfeito.
Muitas das coisas melhoraram o jogo mas isso é um pouco injusto aos paladinhos e magos pois os paladinos low leveis n vao poder caças susegados pois suas spears vao quebrar uma hora e os magos que também não vão poder fazer suas runas sem ganhar exp tendo assim um ml muito ruim enquanto os kina não sofrerao nada isso é muitoo injusto, muito mesmo. Queria saber se o char do filho da p*** do guido é kina, deve ser não acham ? :triste:
Pensei melhor isso vai melhorar a vida dos druid level baicho q naum conseguem passa level pois para ganha grana vai fica passando level e so para faze runa assim melhorando a vida, mas realmente e injusto lança quebra mas tambem se naum sumisse ia parece memo kina pois sempre taria com a mema arma infinitamente e alias ja q vai sumi realmente vai q t q o spear fica mais leve ou quebra em uma longa distancia d tempo pq pally ja até acustumo a ter spear infinitamente mas se kina perde a arma é mais cara e dificil d se encontra e spear tem em troll issu q deve ser feito memo temdo sul poits seja la como se escreve e minhoca para pesca pois seria bem mais realista e assim ninguem seria prejudicado mas tiro a liberdade de lura q é uma coisa mt legal ou se fosse d verdade o bicho iria sumi isso q naum é realista e so pq ropa o bicho por 2 scada some e se foi sumonado os level alto vaum fica putos e ir matano todos alem da dificudade d ganha sul poits isso seria uma marda total um caus alem q a cip naum fala qts sul points ganha por cada bicho morto mas isso é d menos se deescobre no jogo e eu acho uma coisa desnecessaria d todos pally ficarem reclamando pq tem pally q treina com arroms e naum reclama e spears da para usa escudo mais seis saum uma porcaria reclamam por causa d espear e eu q so druid e naum reclamo d sul points??? so eu leva uma blank junto para caça q ja resolve e eu ja faço isso memo so vai fica 1 poco mais lento faze runa e naum precisa vende runa pra ganha grana podee apenas i mata bastante bicho q nele ja vem grana tipo so naum i mata wasp level 23-24 vai mata amazon memo sendo 60 d exp mata em um atack level 24 (se naum or mt 110 para druid xD)mas tb mata rapido memo assim naum adianta reclama pois a cip provavelmente vai faze mais cave d troll para cata spear pois tem kina q vai la mata troll e deecha a spear la é so cata dos troll morto a spear.
Pensei melhor isso vai melhorar a vida dos druid level baicho q naum conseguem passa level pois para ganha grana vai fica passando level e so para faze runa assim melhorando a vida, mas realmente e injusto lança quebra mas tambem se naum sumisse ia parece memo kina pois sempre taria com a mema arma infinitamente e alias ja q vai sumi realmente vai q t q o spear fica mais leve ou quebra em uma longa distancia d tempo pq pally ja até acustumo a ter spear infinitamente mas se kina perde a arma é mais cara e dificil d se encontra e spear tem em troll issu q deve ser feito memo temdo sul poits seja la como se escreve e minhoca para pesca pois seria bem mais realista e assim ninguem seria prejudicado mas tiro a liberdade de lura q é uma coisa mt legal ou se fosse d verdade o bicho iria sumi isso q naum é realista e so pq ropa o bicho por 2 scada some e se foi sumonado os level alto vaum fica putos e ir matano todos alem da dificudade d ganha sul poits isso seria uma marda total um caus alem q a cip naum fala qts sul points ganha por cada bicho morto mas isso é d menos se deescobre no jogo e eu acho uma coisa desnecessaria d todos pally ficarem reclamando pq tem pally q treina com arroms e naum reclama e spears da para usa escudo mais seis saum uma porcaria reclamam por causa d espear e eu q so druid e naum reclamo d sul points??? so eu leva uma blank junto para caça q ja resolve e eu ja faço isso memo so vai fica 1 poco mais lento faze runa e naum precisa vende runa pra ganha grana podee apenas i mata bastante bicho q nele ja vem grana tipo so naum i mata wasp level 23-24 vai mata amazon memo sendo 60 d exp mata em um atack level 24 (se naum or mt 110 para druid xD)mas tb mata rapido memo assim naum adianta reclama pois a cip provavelmente vai faze mais cave d troll para cata spear pois tem kina q vai la mata troll e deecha a spear la é so cata dos troll morto a spear.(pallys frescos druid e sorcerer tb)(exerto eu q falo a realidade)
essa update vai se bom spears quebrando vai ser mais real e para pescar tambem, mas knights tinham q ter q reparar as armas tipo em diablo mas n gastando-as.
O unico problema vai ser se alguum npc vender runas pq isso vai ser ruim pos mages (sorc,druid), mas dependendo do preço se forem umas 3x maior soh compraram os ricos os que nececitam urgente.
Thx
Po; fala sério
e kina q treina com macro; oq eles vao fazer?
tava esperando q eles facilitassem o treino do pally, resolveram piorar oq ja era ruim
TINHA Q QUEBRAR SWORD DE KINA E ELE SER OBRIGADO A IR CONCERTAR EM UM NPC
tipo; a cada 40 minutos de treino a espada ia quebrar e ele ia ser obrigado a concertar no Sam ou outro NPC
Spear ja é pesado; imagine ter q sair do respaw de guard pra ir buscar spear nos trolls longe pra caraio
e quem mais ganha com loja de runa sao os sorc e druidas; parem de reclamar
MEO DEOS, OLHA BEM, NÃO SEI PORQUE A NESSECIDADE DE FAZER COM QUE AS SPEARS E OUTRAS ARMAS DE PALADINOS TENHA UM TEMPO, POIS VEJA BEM, AS ARMAS DO TIPO SWORDS E AXES, NÃO TEM UM TEMPO DE USO...
ME DIZ PORQUE SÓ OS PALADINOS TERÃO ESSA DIGAMOS "DESVANTAGEM"??
POIS PALADINOS JA TEM A DESVANTAGEM DE TER QUE COMPRAR UM CERTO TIPO DE MUNIÇÃO PARA JOGAR, COISA QUE AS OUTRAS PROFIÇÕES NÃO EXIGEM, POIS UMA VEZ ADIQUIRIDA ESTA ARMA, DURA ATÉ O FIM DOS DIAS DE TIBIA, TENTE PEGAR LVL COM UM LVL 8 EM MAIN USANDO SPEARS, JA É MUITO DIFICIL DINHEIRO PRA COMPRAR MUNIÇÃO PARA CAÇAR É IMPOSSIVVEL, FORA QUE A CAPACIDADE DO PERSONAGEM NÃO ACOMPANHA O PESO DESSAS MUNIÇÕES, AGORA TENTE IMAGINA COMO SERA CAÇAR COM SPEARS COM UM CERTO TEMPO D USO!!!
SERA MUITO DIFICIL SAIR DO LVL 8... TENHO CERTEZA DISSO, MAIS UMA OUTRA DISVANTAGENS PARA OS PALADINOS, O TIBIA RECUSA O USO DE MACROS DO TIPO LIGHT, AGOR AME FALA, OND OS PALADINOS VAUM ENFIAR A TOXA SE NO LUGAR ONDE TEM PARA COLOKAR A TOXA VAI AS MUNIÇÕES?? ALGUEM JA PENSOU COMO É DIFICIL CAÇAR USANDO TOXA NUM PALADINO??? A RESPOSTA É Q A MAIORIA JOGA A TOXA NO CHAUM E VAI ARRASTANDO, POIS SE NÃO FOR DESS AMANEIRA OS PALLADINOS NÃO ENCHERGAM NADA NO ESCURO, MAIS ELES ESTAUM SUGEITOS A SEREM ROUBADOS, POIS VC JOGA UMA TOXA NO CHAUM, LOGO EM SEGUIDA PASSA UMA PESSOA PRECISANDO DE TOXA, PRONTU VC PERDEU SUA TOXA E FIKOU NO ESKURO!!!
EU VEJO EM CERTAZ PARTES MUITAS VANTAGENS EM JOGAR COM PALADINOS, MAIS AS DESVANTAGENS QUE ABRANGE ESSA PROFIÇÃO É MUITO MAIS HORRORIZADA, MUITO MAIS PERPLEXA, SÃO UMAS DESVANTAGENS DE FALHAS NO JOGO, E NÃO DA REAL PROFIÇÃO EM SI, PEÇO AO TIBIA QUE FAÇA ALGUM INVENTORI PARA GUARDAR ESSTE TIPO DE COISA E PESSO TBM PARA QUE NÃO DÊ TEMPO DETERMINADO AOS ARMAMENTOS DESTA PROFIÇÃO, POIS EM TOIDOS OS ASPECTOS UMA DAS PROFIÇÕES MAIS PREJUDICADAS E DEIXADAS DE LADO NO TIBIA É O PALLADINO QUE NEM UMA PERSONALIDADE PRÓPRIA ELE TEM, E SIM É UMA "SOBRA" OU "MESCLA" DE PROFIÇÕES COM SÉRIAS DESVANTAGENS DE DEFEITOS NO JOGO!!!
EU SOU CONTRA A ESSE TIPO DE COISA, APENAS ISSO!!!
DO RESTO, ESSE PARECE SER O MELHOR UPDATE QUE TEREMOS EM TIBIA!!!
Aff q lixo de minhocas
Essas minhocas são pagas eh?
pq se forem imagine paga 1 minhoca por peixe prefiro compra food então :-p
essa lei anti lurers e contra os makers de macro tbm eh bom tirando as minhocas :wscared:
O fato é...
Low Level só sabe reclamar.
No final, nem sabem o porque tão reclamando, mas reclamando de algo que nem entendem já vão estár cumprindo sua missão de reclamar, reclamar e reclamar.
Qual o mal das minhocas MEU DEUS? elas não serão compradas em NPC's, provavelmente serão conseguidas facilmente.
Vocês não entendem? por favor...a CIP só quer dificultar a vida dos que ficam AFK "jogando" Tibia.
Para quem joga honestamente vai ser a mesma coisa...
Galera.... esse update vai favorecer d+++ us free... ki nem ja comentaram aki... vc ta cacando guard (exemplo) bota u loot bag i pod puxa i talz na boa xD....
Minhocas naum devem ser mto pesadas.... axo ki teram ki comprar....mas isso eh bom tb pois akabara com us macros de pesca.....
Spears kebrarem .... qm falo ae d atck d bolt = d spear... ta certo ate um certo ponto pq eu nunk vi ninguem i hunt d dl cum spears ;)... Bolts naum sao tao caras i garanto pra vc6.... ki sao mais baratas ki as uh's dus kinas ;)
A dus points .... meio injusto ... para makers... sorcerer.... druids.... ond vao ter ki sempre estar cacando para fazer magias.... pois si estiverem parados ... apenas pescando i fazendo (uh's,sds,hmm's) naum vai dar certo pois eles terao ki estar matando bixos....
No more...
4ever Akuna!