lvl 31
skill 68/66
atualmente matando larvas pra kta equips
to com p set, stell helmet, guardian shield, bs :P
Versão Imprimível
lvl 31
skill 68/66
atualmente matando larvas pra kta equips
to com p set, stell helmet, guardian shield, bs :P
Bem, primeiramente acredito que você deveria treinar seu cavaleiro.Citação:
Postado originalmente por Lusojef
Como você não possui grandes skills e equipamentos, acredito que primeiramente seja necessário treiná-lo, para que esteja capacitado à enfrentar criaturas ainda mais fortes, que possuem um loot melhor, consequentemente você poderá avançar de level mais rapidamente, e comprar equipamentos para fortalecê-lo, para que no futuro seja possível bloquear fortes criaturas.
Creio que você deveria treinar até atingir os skills 70/70, os quais você conseguirá rapidamente, e então começar uma caçada nas minas de Kazordoon, mais especificamente nos andares -3 e -4, onde encontrará predominantemente dwarves soldiers. Com o tempo, e através da execução de algumas quests, com certeza em breve você conseguirá equipamentos muito melhores.
É isso.
;)
level 35
75/75
royal helmet, bs, gs, vamp shield, c armor, kina legs
ml5 67% pro 6 ( caço de mana fluid)
gostaria de saber como tah e tb o que caçar , sendo ke se junta 3 guard eu apanho legal , intaum keria saber o que fazer, caçar, se treino + ou pego xp
flws
Não, acredito que seu personagem está suficientemente treinado.Citação:
Postado originalmente por Soh Ceva
Os equipamentos do seu personagem estão realmente muito bons, assim como os skills. Desta forma, acredito que primeiramente você deveria caçar nas minas de Kazordoon, no andar -4, onde encontrará apenas dwarves soldiers e pouquíssimos dwarves guards, conseguindo uma boa quantidade de experience points e loot. Assim, você irá adquirir experiência para que consiga caçar nos andares -5 no futuro, sem deixar que muitos dwarves guards cerquem seu personagem.
É isso.
;)
To no lvl 44 skill 70/69 keria sabe qto tempo leva pra xega no 80
Bem, para isso basta que façamos simples cálculos.Citação:
Postado originalmente por DanielFerreira
- Skills 70 para 75: 68 horas.
- Skills 75 para 80: 110 horas.
- Total de Treinamento: 178 horas.
Lembre-se que este é um cálculo de treinamento real, sem contar os contra-tempos quando você precisa procurar um respawn, quando você não consegue retirar a quantidade de hitpoints necessários, dentre outros. Desta forma, acredito que você precisará treinar aproximadamente 200 horas para atingir os skills desejados. Quando desejar calcular o tempo de treinamento de determinados skills, visite a Calculadora de Skills, a qual encontra-se presente no site TibiaBR.com.
É isso.
;)
huhuhuhuhu entao e bom eu começa logo
Ja da pra mim caça com esse skil e ekips ne crusader,c arm,c legs,vamp,bs,gs,20bp d uh , 4 d hmm ,2 d gfb ,ai eu ando com tudo num tenho aol e morro XD shuashaushauhsa
Ok ..... 46% magic lvl 6 ...lvl 47......ekipes RH...G-ARMOR...AOL...C-LEGS....BS....GS....DEMON SHIELD....BOH....skill 75/75
Como estou ?
O que devo melhorar ?
@Slip
Seu char está bom. ML ok e Equips ótimos. Aconselho vender a Crown Legs, e comprar uma Knight, conseguindo assim um lucro maior (porque Crown tem a insignificante vantagem de 5.00 oz a menos que a Knight).
Você não disse seus skills. Se for mesmo o do perfil, eles estão razoáveis. O melhor seria treinar até 80/80, para poder começar a caçar em caves que tenham apenas Dwarf Guards com tranquilidade e sem waste.
Abraços.
;)
Comecei tibia a uma no atrás, mas so tinha um druida lvl 30 e pouco que por sinal foi hacked, me rookaram. dai criei outra conta na epoca com um knight mar 2005 mas aprei de jogar por um ano e so voltei agora, nao sei jogar de kina, mas vai ai o meu
lvl: 15
ML: 2
Skills: 45/42 o.O sux plz
Ekips:
Sepeant sword, P-7, Dark helmeth, dwarven shield.