tenso suh =S
melhoras pro seu filho, tudo de bom pra vocês, até.
Versão Imprimível
tenso suh =S
melhoras pro seu filho, tudo de bom pra vocês, até.
olá suriah apesar de não acompanhar, não por mal porque já acompanho alguns e é chato vir a todos, as rápidas melhoras e muita força , grande mãe ! :y:
Que triste a situação, melhoras pro seu filho e que dê tudo certo, tenho certeza que em breve vai estar tudo bem e vc volta com suas mega atualizações que todo mundo ama :)
Que bom que ele teve alta!
Acho que qualquer mãe normal ficaria como vc.... Que seu filho se recupere 100% logo!
=*
p.s.: quando vc voltar a ativa, preciso falar com você... não sei se o Ovelha já te procurou...
Nossa, Gi! Nao imaginei que era tao grave ...
Melhoras pra sua familia ; boa sorte nos estudos do baby :y:
Tambem to longe do jogo, minha filinha ta com garganta inflamada ...
E familia SEMPRE vem em primeiro lugar ...
Oi oi pessoal, tudo bem com vocês?
Quanto tempo, saudades de todos <3
Bem finalmente as coisas se acalmaram, meu filho lindo está bem de saúde de novo, e apesar de ainda não ter conseguido uma net nova pra casa, tenho me divertido um pouco no Tibia nos dias que passo na casa do meu love. E depois desse tempão longe do meu passatempo predileto, voltei decidida a me presentear com algumas coisinhas que eu namorava faz um tempão e sempre adiava.
Tudo começou com o achievement das estátuas de marble rock. Finalmente depois de tanto tentar, consegui esculpir 2 bonitas. Ganhei o primeiro achievement e quando conseguir esculpir mais três, terei o outro achievement também.
Por enquanto, o Marblelous:
Não satisfeita, decidi finalmente dar 1500 demonic essences em troca de um achievement, e sim, mais oito pontinhos foram creditados na minha conta:
E por último, mas não menos importante, finalmente criei coragem para fazer meu barbarian. Deveria ter feito antes, enquanto o red poc ainda custava uns 25k, pq pagar 37k em cada não foi fácil. O addon me custou quase 5kk na loucura de fazer sem tentar comprar mais barato, mas acho que já tinha passado da hora de fazer. :D
521 pontinhos ao todo, espero conseguir mais nos próximos dias, estou tentando muito o achievement de 5 estátuas de marble rock, então vejamos se terei sorte.
Além disso, ML 87 está quase na área e pretendo upar o 212 hoje, então, se tudo sair como espero, mais tarde volto com novidades.
Um muito obrigada a todos pelo carinho e até a próxima!
=*
Que bom que seu filho melhorou Suh, e bem, vejo que alguém além de mim também gosta de achievements :freddie:
5KK num addon, simples assim :truestory:
Enquanto isso pessoas pedindo dinheiro/itens no DPDanilo e os malditos humanistas
O look do char ficou bárbaro! :soclose:
kkkk tá bom, o trocadilho foi ruim kkkk - mas eu sou eu, dou risada de qualquer coisaproblemas mentais... SQN
Boa sorte Suh, e até mais o/
É bom ver você voltando Suriah :y:, mesmo sendo apenas para mostrar alguns achievements e outfits que você fez...
E eu não tenho nenhum desses :soclose:
Em compensação tenho o das 5 estátuas :coolface:
Nossa, que bom que deu tudo certo! ^^
E bem vinda de volta!
Gratz por todos os achievements!
Depois de ver você gastando 5kk, to pensando seriamente em fazer logo o meu barbarian.... (parece que tudo no tibia está ficando cada vez mais caro =s mas o meu lucro nas hunts não aumenta aduashduad)
Tudo de bom Suh!
=*
Quando me der coragem ainda entro as 1500 demonic para ganhar achievement :challenge:
Parabéns pelo barbarian full