A maioria dos poloneses já sabiam, e estavam contando vantagem por causa disso, não vejo porque nós não podemos saber também...
OFF: Que isso de usuário Júnior e usuário master? o.O
Versão Imprimível
A maioria dos poloneses já sabiam, e estavam contando vantagem por causa disso, não vejo porque nós não podemos saber também...
OFF: Que isso de usuário Júnior e usuário master? o.O
É...uma teoria meio absurda mesmo Emanoel...mas num podemos duvidar da CIP...mas...de qualquer jeito..eu acabei de testar isso...num tem Spike Sword nem em Carlin, nem Thais, nem Venore...
Ia ser engraçado ver muita gente atrás de uma Spike Sword, mas só ganhar ela em Main... :P
Depois de todas minhas teorias sobre isso terem falhado, agora vou sossegar e ir atrás de outro caso que tenha a ver com Rookgaard...boa sorte aos que descobrirem alguma novidade sobre a espada...
Abraços...Thiago.
Essa parada eh estranha pra caralho...
Resta imaginar como alguem percebeu a relação...
Acabei de fazer a sword desaparecer. Eu não estou totalmente convencido que isso é um bug,e como não tinha nada pra fazer,fui no mino solitário,matei-o e ele não dropou a sword,obviamente,como um usuário aqui do forum disse.Eu sei que essa minha tentativa foi um pouco absurda,mas quando não se tem nada pra fazer.....:rolleyes:
sim como o Caliban disse resta saber como o cara descubriu isso, nao deve ter dado uma de doido nele e pensar pow vo andar naqueles sqm e ve o que acontece! oO
Kds =]
Foi um GM/GOD/customer support que contou pra ele... só pode! =)
O que eu falei sobre mundos novos tava certo, isso acontecia por acaso por causa da super lotação.
Existe uma area na parte premium de rookguard que acontece um evento parecido ao da sof é só pesquisarem.
Só pode ser um glitch, pois se fosse uma quest teria SENTIDO, relação com a história de Rookgaard.
E quem descobriu era amigo de um Staff boca grande ou um robô decodificador. =D
s=D|--<
Erm... Desculpa, postei no lugar errado. Deleta isso, por favor. :o