Nem é filler, é aquela parte onde os Mugiwara encontram o kraken onde eles tem que virar o barco, aquilo parece uma "cachoeira" dentro da agua.
Achei legal não ter sido o Lufy que parou o Noah, agora é zarpar para a superficie novamente.
Versão Imprimível
Nem é filler, é aquela parte onde os Mugiwara encontram o kraken onde eles tem que virar o barco, aquilo parece uma "cachoeira" dentro da agua.
Achei legal não ter sido o Lufy que parou o Noah, agora é zarpar para a superficie novamente.
Capítulo legalzinho, mas o bagulho dos reis dos mares foi bem previsível.
Agora é zarpar pra superfície novamente [2].
Bom cap. Oda curtindo páginas duplas, pelo jeito...
Zarpar? Mas e a festa de final de arco, que é de lei? Sem falar do esquecido-há-seis-meses-atrás Caribou, destino dos vilões, futuro de Jinbei, Urna de Urashima, Joy Boy, guia da sirena citada na lenda, profecia sobre a destruição da ilha etc.
O arco foi acelerado para os padrões de Oda, mas eu vou ficar surpreso se ele conseguir fechar tudo em apenas um capítulo.
No aguardo pelo Caribou. Acho que ele vai ter mais destaque agora, esse arco tá muito simples, sei lá.
Acho que a unica coisa que pode acontecer para animar esse arco é o Big Mom aparecer na ilha dos tritões pois sua fabrica foi destruida, ai ele da de cara com os Mugiwara e...
Sei la, acho que mais uns 5 ou 6 capitulos é o suficiente para encerrar tudo.
Não disse que ele vai, mas agora chegou a hora de fazer as malas e seguir pro novo mundo.
O Caribou eu acho que ele vai resolver em meio capítulo, no máximo. Porra, é o Caribou.
A profecia e tudo o mais é coisa pra 1-2 capítulos. A não ser que o Oda queira começar outro flashback.
Mais um capítulo de partida, e eu acho que dá pra terminar em janeiro.
Porra, é Logia :yuno:
Não acho que ele vai descartar o Caribou assim, logo Logias que são poderes em quantidades limitadas (não só pela raridade na historia, mas sim pelo fato de que não existem muitos elementos que o Oda possa inventar). Ele não deu uma Logia pro cara pra depois mata-lo em meio capitulo. Mata-lo, porque simplesmente escapar de um lugar a 10000m de profundidade sem nenhum navio ele nao vai.
Com isto eu concordo...
Acho que caribou vai ser o "Buggy" do novo mundo já que ele tem alguns planos idiotas como atacar outro navio em baixo dágua ou se juntar apenas para matar...
Buggy é o antagonista piada, que nem o Zeca Urubu é para o Pica-Pau, mas não pode ficar se mantando no novo mundo por ser fraco, Caribou que é forte, perdeu sua tripulação, tem uma logia e é sacana e hipocrita, além de medroso e tenta raptar sereias vai ser um vilão piada no novo mundo...
É isto que acho...
No mais, pode ter uma interrupção inesperada na serie, semelhante ao que aconteceu quando Bartolomeu Kuma apareceu em Moria ou o Busther Call ser realmente ativado...
Seria uma surpressa e tanta e digna de marcar uma saga...
Quando Nami roubou o Merry e foi para onde Arlong estava foi outra surpressa muito tensa no começo...
EDIT:
Para entender melhor a idéia, pensa em equipe rocket para pokémon ou robo de borracha para medabots...
Ele deu um logia pro cara pra ter uma chance de mostrar como o haki do Luffy é bom contra logia.
Ou então pra mostrar que Zoro/Sanji/alguém também tem haki (palpite meu).
Sério, esse cara é ridículo. Já foi ownado inúmeras vezes desde que apareceu.
Não sei se ele vai morrer, talvez sobreviva, mas não tem como o Caribou ocupar mais de um capítulo desse arco. Se ele tentar lutar contra os mugiwaras, prevejo uma luta como a do Bellamy. Talvez mais rápida.